MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Globo impede Maisa de participar do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos

Atitude da emissora vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Atriz Maisa Silva - Foto: Instagram
Atriz Maisa Silva – Foto: Instagram

Nesta terça-feira, 6 de junho, Maisa Silva está sendo alvo de muitos comentários na web. Isso devido ao fato de que os internautas sentiram a ausência da jovem durante o especial de 60 anos do Programa Silvio Santos.

- Continua após o anúncio -

A página Vem Me Buscar Hebe, deixou claro que o SBT promoveu uma gravação especial para esse marco histórico e contou com a participação de diversas personalidades que fizeram história na atração dominical, dentre elas Maisa Silva. Contudo, conforme eles apontaram, a jovem atriz não compareceu à festa.

+ SuperNanny reaparece na TV após 10 anos e surpreende com revelação envolvendo Maisa Silva

“Maisa Silva recebeu um convite da emissora paulista para participar da gravação especial em comemoração aos 60 anos do programa dominical, mas não pôde aceitar por razões contratuais, a atriz assinou um vínculo de exclusividade com a TV Globo no final de 2022”, destacou a página em questão.

- Continua após o anúncio -

+ Maisa Silva celebra chegada de novo ciclo ao completar 21 anos: “obrigada Deus”

Rapidamente, a web reagiu a situação. Um deles chegou a sair em defesa da jovem e declarou que, o próprio Silvio Santos, não estava presente em sua festa. Detalhe que, segundo a mesma, foi uma grande falta de respeito.

- Continua após o anúncio -

Assim, a jovem declarou: “O povo se incomodando com o fato da menina não ter ido, sendo que o próprio Silvio que era o principal e homenageado não foi. Pra demonstrar gratidão não precisa ir na frente da tv dizer o quanto é grata, tenho certeza que todas as vezes que esteve com ele, e pode homenagear e dizer a importância dele na vida e na carreira dela, ela fez. Maisa não é uma menina soberba, muito menos ingrata, se ela não foi, foi porque teve seus motivos né? Além do mais, não foi só ela”.

Por fim, a jovem destacou que o programa completou 60 anos e, diante de todos esses anos, muitas celebridades ficaram de fora dessa linda homenagem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.