MSN

- Publicidade -

Globo não autoriza viagem de Grazi Massafera a Portugal

Apesar da grande insistência de executivos do canal e de seus telespectadores, a Globo não autorizou viagem de Grazi Massafera […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Apesar da grande insistência de executivos do canal e de seus telespectadores, a Globo não autorizou viagem de Grazi Massafera a Portugal para promover a estreia de “Verdades Secretas” na TV SIC.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, não foi possível conciliar as agendas, porque a atriz já está completamente envolvida com os trabalhos de “A Lei do Amor”, substituta de “Velho Chico”, na qual viverá uma ex-garota de programa.

“A Lei do Amor” que terá Paraty, no Rio de Janeiro, como uma de suas principais locações. O elenco também reúne Tarcísio Meira, Reynaldo Gianecchini e José Mayer, entre muitos outros.

Desta vez não deu para Grazi ir a Portugal, mas, segundo a Globo, Rodrigo Lombardi deu conta do recado. De acordo com a emissora, ele “bombou por lá”. “Verdades Secretas” estreia nesta segunda-feira, no lugar de “A Regra do Jogo”.

- Continua após o anúncio -

Em seu Instagram, o ator postou uma foto na cozinha de um restaurante: “Em Lisboa. Verdades Secretas estréia dia 6. Fui jantar e o pessoal da cozinha me reconheceu e foram muito simpáticos. Depois de uma comida maravilhosa, fizemos a maior bagunça na cozinha. Kkk”.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas