sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Globo nega demissão de bailarina Natacha Horana do ‘Domingão do Faustão’

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Natacha Horana com Fausto Silva – Instagram

- Continua após o anúncio -

A Rede Globo informou que a bailarina Natacha Horana continua fazendo parte do corpo de balé do programa ‘Domingão do Faustão’. Segundo informações divulgadas pelo colunista Vladimir Alves, do programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, a bailarina teria sido demitida. 

Segundo a emissora, Natacha segue sem gravar o programa como todas as outras dançarinas da atração, devido a pandemia do novo coronavírus. ”Ela não foi desligada. O corpo de balé não está no ar neste momento”, diz nota emitida pela Comunicação Globo.

Globo monta estratégia para evitar cancelamento dos 35 anos do Criança Esperança

- Continua após o anúncio -

De acordo com a emissora, nenhuma  bailarina foi dispensada do programa e o retorno levará em conta vários fatores.  “Quando as  gravações forem retomadas, serão levados em consideração os protocolos da Globo, como o respeito ao isolamento necessário para a segurança de toda a equipe”, completa.

Natacha foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Na ocasião, um vídeo mostrando o momento em que a bailarina é abordada pelos policiais viralizou nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Larissa Manoela comenta troca do SBT pela Globo

Depois da repercussão do vídeo, Natacha emitiu comunicado através de sua assessoria negando participar de festa clandestina. “Natacha alugou um apartamento com dois amigos próximos na cidade e os mesmos convidaram cerca de dez pessoas para uma reunião social. Após receber um chamado, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais municipais, sem que ninguém da casa permitisse o ingresso dos agentes”.

A assessoria afirmou que Natasha não estava participando da reunião. “A bailarina estava dentro de seu quarto durante todo o período da reunião e por não estar participando, acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em já estava acomodada”, diz outro trecho do comunicado.

TV Globo planeja hospital de campanha para episódios de ‘Sob Pressão’

Ainda segundo a assessoria da bailarina, Natacha já acionou o advogado Carlos Felipe Guimarães e  pretende processar os envolvidos na divulgação do vídeo em que aparece sendo presa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos