sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Globo ‘recua’ em acusação contra Marcius Melhem por falta de provas

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Contra Dani Calabresa, Marcius Melhem pede R$ 200 mil de indenização por danos morais - Foto: Reprodução/Instgram e Rede Globo/Montagem Área VIP
Contra Dani Calabresa e Marcius Melhem – Foto: Reprodução/Instagram e Rede Globo/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

A TV Globo recuou nas investigações contra o ator e diretor, Marcius Melhem, após um ano das acusações contra assédio sexual dentro da emissora. Sendo assim, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o departamento de “compliance” da Globo ‘arquivou’ a denúncia contra o artista.

Dessa forma, ainda segundo informações do jornalista, a TV Globo decidiu tomar a decisão devido a falta de ‘provas’ do assédio sexual e moral que Dani Calabresa fez contra o ex-diretor de humor Marcius Melhem. No entanto, para os responsáveis pelo setor jurídico, a falta de ‘provas’ impede um avanço no ‘processo’.

+Após acusações de assédio, Marcius Melhem move processo contra outros três humoristas

- Continua após o anúncio -

Em suma, após ser acusado de assediador, Marcius Melhem processou Dani Calabresa por danos morais, calúnia e difamação. A atriz decidiu não acionar a Justiça inicialmente, mas depois moveu ação contra o humorista, e ganhou apoio de outras atrizes e do ex-marido, Marcelo Adnet.

Mais sobre a matéria de Marcius Melhem e Globo

Sendo assim, mesmo com todas essas testemunhas, a emissora afirma que não tem como prosseguir acusando o diretor sem uma prova mais concreta. No entanto, Dani Calabresa afirma que, os assédios ocorreram durante uma celebração entre atores da emissora, e desde então, se sentiu coagida, até tomar a decisão de denunciar.

- Continua após o anúncio -

+Saia Justa! Dani Calabresa e Marcius se encontram pela 1ª vez em audiência

Além disso,  vale lembrar que, Dani Calabresa estreará no Cat BBB, como apresentadora. A artista assumiu a vaga deixada por Rafael Portugal, que recusou uma proposta de contrato exclusivo da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos