terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Saia Justa! Dani Calabresa e Marcius Melhem se encontram pela 1ª vez em audiência

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Contra Dani Calabresa, Marcius Melhem pede R$ 200 mil de indenização por danos morais - Foto: Reprodução/Instgram e Rede Globo/Montagem Área VIP
 Dani Calabresa, Marcius Melhem  Foto: Reprodução/Instagram e Rede Globo/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Saia Justa total ! Dani Calabresa e Marcius Melhem acabaram se encontrando pela primeira vez, após o processo movido pela humorista sobre assédio sexual.

Tatá Werneck irá leiloar vestido que motivou o processo judicial contra ela movido pela RedeTV

Os dois compareceram em audiência virtual, e tiveram que permanecer por oito horas, segundo informou a jornalista Mônica Bergamo. Antes disso os dois oponentes não haviam se encontrado desde que Dani Calabresa acionou o ator na justiça.

- Continua após o anúncio -

A audiência ainda teve a presença de outras pessoas, algumas que estiveram como testemunhas de acusação e defesa. Entre eles estavam atores, atrizes e roteiristas, que tiveram seus depoimentos todos acompanhados pelas testemunhas. O que ficou acordado é que nenhum dos dois poderiam se dirigir as testemunhas.

A sessão faz parte do processo no qual Melhem pede que Calabresa pague R$ 200 mil por danos morais e perdas causados pela denúncia.

- Continua após o anúncio -

O que se sabe é que Marcius Melhem revelou que se vencer a ação vai doar á uma instituição de caridade.

Felipe Castanhari terá que pagar indenização a Marcius Melhem

Em dezembro de 2020, a humorista, recebeu de Marcius Melhem uma notificação extrajudicial para Dani Calabresa, pedindo que atriz se manifeste sobre as acusações que fez ao ex diretor dentro de 5 dias.

Além dela, a advogada de defesa e de outras artistas que também denunciaram o humorista, segundo a coluna do Leo Dias no portal Metropole, Mayra Cotta, que defende a atriz, classificou a conduta como lamentável e enviou uma nota.

Na ocasião os casos apurados por jornalistas da Folha de São Paulo e da revista Piauí, publicados em 24 de outubro e em 4 de dezembro, respectivamente…. Continue lendo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos