A Globo sonha com o retorno de Ana Paula Arósio! Nas últimas semanas, emissários da emissora voltaram a conversar com a atriz, que está afastada das telinhas desde 2010 e atualmente morando na Ing ... Leia mais:

Ana Paula Arósio (Reprodução/TV Globo / Foto: Márcio de Souza)

A Globo sonha com o retorno de Ana Paula Arósio! Nas últimas semanas, emissários da emissora voltaram a conversar com a atriz, que está afastada das telinhas desde 2010 e atualmente morando na Inglaterra.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do “Uol”, o objetivo dos emissários é convencer Ana, de 41 anos, a retomar a carreira artística a partir do próximo ano.

O canal garante que está de portas abertas para ela, e caso ela aceite voltar ao Brasil para atuar, permitirá que Arósio escolha o papel e a obra que preferir em 2018. Ou seja, ela não precisará trabalhar em novelas, que o período de gravação é maior, poderá escolher minisséries ou seriado.

Ainda de acordo com a publicação, nos últimos anos ocorreram outras tentativas da Globo em convencê-lá a retomar a carreira. Mas, todos as investidas acabaram sem sucesso.

Vale lembrar que o último trabalho de Ana Paula no canal foi em agosto de 2010, na minissérie “Na Forma da Lei”, quando interpretou a promotora Ana Beatriz. Dois meses depois, a atriz abandonou os ensaios para a novela “Insensato Coração”, por problemas pessoais. Dois meses depois, ela pediu rescisão de contrato com a casa.




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here