fbpx

Mansão de Beth Carvalho em bairro chique do Rio está à venda, saiba o valor

A propriedade da cantora, que morreu em 2019, tem sete andares

Sertanejo Sorocaba e esposa Biah Rodrigues estão curtindo quarentena juntos

O sertanejo usou as redes sociais para compartilhar um click ao lado da amada.

Mari Palma relata sobre quarto dia de sintomas do coronavírus: “Sem olfato e sem paladar”

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar como anda sua saúde, após contrair coronavírus.

Ísis Valverde ganha presente e se declara para o marido para comemorar união

Os pombinhos trocaram elogios nas redes sociais

Manu Gavassi, do BBB20, estreia nova temporada de atração na TV Cultura

Manu Gavassi está mesmo na ponta da língua do povo brasileiro, afinal, ela acabou de escapar de um paredão histórico no BBB20, reality show da Rede Globo, na qual foram computados mais de 1,5 bilhão de votos.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge em imagem quente e ‘volume’ chama a atenção

O filho do cantor sertanejo Leonardo ousou, mais uma vez, ao surgir em uma imagem para lá de quente, em suas redes sociais.

Gloria Maria presta homenagem a sua mãe: “Mulher extraordinária”

-

Gloria Maria, as filhas e sua mãe Edna Alves / Instagram

Gloria Maria usou suas redes sociais neste sábado (22) para prestar uma homenagem a sua mãe, dona Edna Alves Mattos, que faleceu há uma semana, aos 89 anos de idade, após passar mal em casa.

No Instagram a apresentadora desabafou, dizendo que nos últimos tempos ela vem enfrentando situações difíceis, isso porque, antes de perder a mãe, ela acabou descobrindo um tumor no cérebro e precisou passar por uma cirurgia, mas agora ela já finalizou a primeira parte do seu tratamento e agora está se recuperando.

“Estou realmente vivendo um período de desafios gigantescos nos últimos meses. Primeiro minha cirurgia no cérebro. Em meio a muita luta termino a primeira parte do tratamento e começo a me recuperar”, disse ela.

Em seguida Gloria Maria falou sobre a morte da mãe, mas avisou que a publicação não era para lamentar, e sim para homenagear a mulher guerreira que dona Edna foi. “Mas sábado passado, uma semana atrás perdi minha mãe. 89 anos com as fragilidades da idade mas bem… Passou mal em casa levamos para o hospital mas ela não resistiu”, relembrou ela.

Gloria Maria lamenta morte da mãe: “Lá de cima minha mãe estará mandando luz”

“Esse não é um post para mostrar tristeza. É uma homenagem a mulher extraordinária que ela foi. Gueira! Imagina quase 50 anos atrás, sozinha, separada do marido como tantas outras mulheres negras brasileiras, criar e educar filhas sozinhas. Era um mulher que sempre lutou e não cultivou amargura! Nunca culpou o mundo. Viveu de verdade. Distribuindo alegria e amor”, afirmou a apresentadora.

Ela ainda ressaltou que a mãe foi fundamental para que ela conquistasse tudo que tem hoje. “Tudo que sou e conquistei devo a ela. Que agora com certeza está junto a DEUS me protegendo! Mandando luz e energia”, acrescentou.

Para finalizar, Gloria Maria ainda deixou um recado para os seus seguidores. “Isso é vida real. Para quem sonha ter meu passaporte com tantas viagens pelo mundo. Aqui Não é um espaço só para confete e serpentina. Que todos curtam seu carnaval Vida que segue. Mesmo nos momentos de dor!”

Após vencer o câncer, Gloria Maria fala sobre estado de saúde: “Cada dia melhor”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics