fbpx

Gloria Maria relembra época da descoberta de tumor e desabafa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Gloria Maria – Reprodução/Globo

A jornalista Gloria Maria causou uma verdadeira grande preocupação após ter sido diagnosticada com um tumor no cérebro no final do ano passado, onde precisou se submeter a uma cirurgia de emergência. A atual apresentadora do ‘Globo Repórter’ concedeu uma entrevista reveladora ao ‘Altas Horas’ neste último sábado (25), e deu maiores detalhes sobre seu estado de saúde após a recuperação.

+ Gloria Maria vai à shopping durante a quarentena

“Passei um sufoco. Realmente, fui atropelada por um trem assim do nada. Eu, uma pessoa que nunca tive uma dor de cabeça, saudável… De repente, entro em casa, fecho o meu portão, caio, desmaio. Quando vou ver o que é, descubro que estou com um tumor no cérebro. Só isso. Não é para fraco, não”, relembrou em bate-papo com o apresentador Serginho Groisman.

+ Gloria Maria celebra recuperação após cirurgia no cérebro: “Venci essa batalha”

Para ela, a operação necessitou de bastante cautela e foi pelas mãos do neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho. “Quando saí, depois de seis horas de cirurgia, olhei para ele falei: ‘Me diz uma coisa só, pelo amor de Deus, estou careca?’, e ele: ‘Você dá tanta sorte que eu só precisei fazer um corte pequeno, não tirei três fios do seu cabelo'”, brincou.

+ Gloria Maria relembra caso de racismo que sofreu em hotel

Em quarentena com as filhas Laura e Maria, de 11 e 12 anos, a global não escondeu a saudade da antiga rotina e garantiu estar mais do que pronta na volta das viagens ao mundo novamente. “Ninguém pode viver a vida pelo outro. Tive que operar e saí dessa. Pouca gente imaginava que eu sairia, mas eu saí e saí bem. Estou inteira, recuperada, pronta para descobrir esse mundo novo que vai surgir dessa loucura toda que a gente está vivendo”, refletiu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos