Portal MSN

Gloria Maria rebate críticas após falar sobre racismo e assédio: “Nunca serei politicamente correta”

Recentemente, Gloria Maria deu uma entrevista que gerou debate nas redes sociais.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A apresentadora Gloria Maria no comando do Globo Repórter (Reprodução/Rede Globo)

Recentemente, Gloria Maria participou de uma live com a jornalista Joyce Pascowitch e acabou dando algumas declarações que renderam comentários nas redes sociais. Durante o papo, a contratada da Rede Globo falou sobre racismo e assédio, mas disse que não considera que tudo seja preconceito ou formas de abuso.

- Continua após o anúncio -

“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, disse ela.

+Gloria Maria retorna atividades físicas quase 1 ano após tumor e comemora

Com as críticas que recebeu na web, nesta terça-feira (29), Gloria fez um post para ressaltar que não é adepta ao politicamente correto. “32 anos atrás. Orgulho da minha vida. Da minha história!! Nunca serei politicamente correta! Acho um saco! Sou livre. Rebelde! Ninguém vai me dizer como tenho que viver!”, declarou ela na legenda do post.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, fãs da jornalista comentaram sobre a declaração. “Os que defendem a liberdade são os primeiros a ‘cancelarem’ quem pensa diferente deles. Você é inspiradora!!”, escreveu uma internauta. “Ô amore! Tu é minha inspiração… Mas esse discurso de que ‘hoje em dia tudo é mimimi’ é da direita. Da brecha pra desconsiderarem a nossa luta e de tantos outros grupos q são minorias. 130 anos atrás quando os negros lutavam por direitos humanos básicos também tinham aqueles que diziam q era ‘mimimi foda-se o politicamente correto’. Retrate-se e segue. Simples”, pediu outra seguidora.

+Sonia Abrão detona declaração polêmica de Gloria Maria: Vive na bolha da Globo

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!