Gloria Perez recebe processo de Paula Thomaz, mulher que ajudou a matar a sua filha

0
Daniella Perez e Glória Perez/Instagram
Daniella Perez e Glória Perez/Instagram

É, meus caros, lá vem o Brasil atacando novamente. A atriz Gloria Perez acabou recebendo um processo de uma pessoa que ela menos esperava. Estamos falando de Paula Thomaz, co-autora do assassinato de sua filha, Daniella Perez.

+ Glória Perez chora ao relembrar filha Daniella, no dia do seu aniversário de 50 anos

Dá para acreditar em uma coisa dessas? Gloria Perez está envolvida na ação por conta de um comentário que fez através de seu perfil oficial no Facebook, onde comentou o fato de Paula Thomaz estar investindo na carreira artística da filha:

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as suas informações, a autora de novelas escreveu o seguinte em suas redes sociais: “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”.

+ Glória Perez lamenta morte da filha, três dias antes do ano novo: ”O ano que não chegou”

A moça foi para a polícia junto de seu marido. Eles registraram um boletim de ocorrência na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Centro do Rio, por conta dos crimes de ameaça e difamação.

Em seu depoimento, ela não teve papas na língua para falar sobre a autora e ainda rasgou o verbo contra ela: “Vai Gloria, agora manda matar a filha dela” e “É bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga”.

+ Glória Perez se manifesta sobre próxima novela com serial killer na Globo

Gloria Perez, segundo a jornalista, já foi intimada a depor, no entanto, enviou o seu advogado para ter mais conhecimentos sobre o processos. Até o momento, o inquérito está nas fases de diligências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here