Glória Perez (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Glória Perez (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)

A morte de Daniella Perez chocou todo o pais no ano de 1992 e até hoje a autora Glória Perez luta por justiça no caso da filha. Na última quinta-feira (27), a contratada da Globo publicou uma foto da filha atriz e relembrou o assassinato destacando que o caso terminou em impunidade.

“Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos. 
Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo.”

“A aprovação pelo senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quorum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto!
#ImpunidadeMata #JoceliaBrandão#ValeriaVelasco #mãesDeAcari”, escreveu a autora na legenda.

Confira:

View this post on Instagram

Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo. A aprovação pelo senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quorum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto! #ImpunidadeMata #JoceliaBrandão #ValeriaVelasco #mãesDeAcari

A post shared by Gloria Perez (@gloriafperez) on

Desabafo no facebook

Em dezembro do ano passado Glória relembrou os 25 da morte da filha e fez um desabafo no Facebook.

“25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado! Em 1992, as leis penais eram ainda mais frouxas. Matar não dava cadeia: assassinos tinham direito de esperar, em liberdade, por um julgamento…Veja o texto na íntegra!

Carla Diaz agradece Glória Perez

Carla Diaz/Instagram
Carla Diaz/Instagram

Carla Diaz usou seu perfil do Instagram para agradecer Glória Perez pela oportunidade de integrar o elenco de “A Força do Querer”! A atriz, que passou os últimos anos na Record, entrou na trama da Globo para dar vida a Carine, amante de Rubinho (Emilio Dantas) e rival de Bibi (Juliana Paes).

Na rede social, Carla relembrou do papel de Khadija Rachid na novela “O Clone”, também de autoria de Gloria, e afirmou que a personagem lhe deu maior visibilidade na carreira artística…Veja mais!

Veja também:

Fiuk agradece Glória Perez por papel em novela



4 COMENTÁRIOS

  1. Glória Perez bom dia!
    Te respeito e digo,abra coração perdoá
    Independente toda dor só passa sabe.
    P JESUS não existe nada impossível eu
    Creio neste pai poderoso fz acontecer .
    Cristo nos perdoa nossa culpa q é
    Impagável seu amor nós gd sem fim!
    Vou está orando p ti.um Abraço paz Cristo seja contigo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here