sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Gloria Perez revela perrengues em ‘O Clone’ e confusão com Sheik

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gloria Perez (Globo/João Miguel Júnior)
Gloria Perez (Globo/João Miguel Júnior)

- Continua após o anúncio -

A autora de novelas da TV Globo Gloria Perez abriu o coração ao relembrar as gravações da novela das nove O Clone, que atualmente é reprisada no horário vespertino. Isso porque de acordo com ela, na época das gravações da trama, ela chegou a arrumar uma grande confusão com um Sheik.

Dessa forma, Gloria Perez revelou que durante as gravações de O Clone, ela acabou sendo questionada por um Sheik se ela queria lhe destruir. Em entrevista ao podcast Novela das 9, ela se diz feliz com a reexibição de um dos seus mais exitosos trabalhos.

+Carla Diaz destaca nostalgia com pane em redes sociais e estreia de ‘O Clone’

- Continua após o anúncio -

“Primeiro nós íamos fazer no Egito. Eu passei 20 e tantos dias lá (…) Eis que a Eliane Giardini me dá uma entrevista dizendo que espera que a novela também sirva para falar das mulheres, da libertação… Bom, fomos proibidos de gravar no Cairo (risos). Por isso nós fomos para o Marrocos, e foi uma experiência muito interessante”, conta Gloria, se divertindo.

Mais sobre a matéria de Gloria Perez

Sendo assim, ela continuou relembrando a trajetória das gravações da trama no pais árabe. “Eu cheguei na produção, e o Sheik Jihad estava chorando. Ele olhou pra mim e disse: ‘Você quer nos destruir!’. Eu fiquei arrasada com aquilo e falei: ‘Sheik, eu estou fazendo tudo com todo o cuidado, carinho, dedicação’. Aí ele me mostra uma cena onde o Tio Ali (Stênio Garcia) dizia pra Jade: ‘O Livro Sagrado diz…’ e ele balançava o livro.”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Cristiana Oliveira comenta volta de “O Clone” na Globo

Além disso, ela continuou explicando o motivo do chilique do Sheik. “Acontece que o livro que o Sheik tinha nos dado era em árabe. E o Alcorão em árabe é Deus encadernado, você não pode sacudi-lo. Você pode sacudir o Alcorão em qualquer tradução, mas em árabe não pode. É Deus encadernado. E aí imediatamente foi substituído aquele Alcorão e posto outro, e o Sheik entendeu que não houve ofensa nenhuma, que foi uma coisa de absoluta ignorância disso”, relembra a autora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos