fbpx

Glória Pires faz homenagem ao pai, que completaria 94 anos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Glória Pires fez homenagem póstuma ao pai, Antonio Carlos – Instagram

Nesta segunda-feira (11), Glória Pires lembrou do aniversários do pai, o comediante Antônio Carlos Pires, que completaria 94 se ainda estivesse vivo. A atriz deixou registrada a data com uma linda homenagem ao artista.

Ela publicou uma foto antiga ao lado do pai para lembrar do aniversário. “Pai, hoje seria seu dia mas queria dizer que, na verdade, todos são. Seja por causa da saudade que ainda bate no peito ou por ter sido meu exemplo, minha referência em atuação, meu norte… Todos os dias celebro algo de especial que deixou em mim. Te amo! #FelizSeuDia”, escreveu a atriz na legenda.

Glória Pires lamenta triste morte: ”Triste com a partida”

Os amigos da atriz e do comediantes lembraram dele com saudade. “Alegria era seu segundo nome!”, disse a cantora Fafá de Belém. “Tuneca…. grande amigo, grande mestre. Aprendi muito com ele. Saudade! ♥”, escreveu Nizo Neto.

Outros seguidores da atriz também comentaram o post. “Seu Juscelino barbacena”, lembrou um.  “Adorava assistir ele na escolinha como era bom”, disse outro. “Que lindos! Um ser, realmente, excepcional ❤”, elogiou mais uma.

Após um mês de morte do músico, filha de Paulinho, do Roupa Nova, fará show em homenagem ao pai

Antônio Carlos faleceu em 2005, aos 78 anos. Ele começou a carreira como ator e atuou numa das primeiras versões de ‘Éramos Seis’, na TV Tupi. Porém, ele acabou se destacando como comediante e ficou marcado pelo personagem Jocelino Barbacena na versão original da Escolinha do Professor Raimundo.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos