Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago...

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre acidente e mostra estrago do carro. O jovem estava com o primo, o irmão João Guilherme e o motorista da família.

Juliana Paes faz reflexão sobre religião

Juliana Paes faz reflexão sobre religião e recebe apoio dos fãs. A artista está longe dos trabalhos no momento de isolamento ao lado da família.

Lívia Andrade enfrenta momento de pânico por causa de ciclone bomba

Lívia Andrade enfrenta momento de pânico por causa de ciclone bomba. Apresentadora deu mais detalhes sobre o ocorrido e recebeu mensagens de carinho dos fãs.

Claudete Troiano abre o jogo sobre suposta doença e revela destino na...

Apresentadora da TV Aparecida, Claudete Troiano abre o coração sobre suposta doença e futuro na televisão em tempos de pandemia.

Zé Felipe comenta sobre grave acidente envolvendo a família: “Livramento de Deus”

Zé Felipe comenta sobre grave acidente envolvendo a família. A situação envolveu um veículo onde estavam os irmãos do sertanejo, que é filho de Leonardo, e o motorista dos artistas.

Estreia de Larissa Manoela na Globo é adiada

Na trama, Larissa Manoela será protagonista; saiba detalhes

Glória Pires faz reflexão sobre perda: “Não temo a solidão”

-

Gloria Pires Instagram
Gloria Pires Instagram

A atriz Glória Pires, que está no folhetim da TV Globo, ‘Éramos Seis’, com a personagem Lola, sofrerá uma grande perda. É que o personagem Júlio partirá após uma internação. A, agora, viúva será pega de surpresa.

Glória Pires fala sobre Cleo: “Ela sim é poderosa”

Diferentemente de sua personagem, a atriz, em conversa com o jornal carioca Extra, fez uma reflexão sobre perda. Glória Pires afirmou que não tem medo dela, inclusive, prefere sempre a discrição.

+ Orlando Morais mostra foto rara de Glória Pires à espera do filho caçula

“Não temo a solidão. Vira e mexe, busco momentos de solidão, inclusive. Preciso muito de silêncio, sou muito introspectiva. Sempre fui, desde criança. A vida artística me obrigou a encarar essa coisa de público, de assédio, no sentido de popularidade. Isso para mim foi um processo longo e difícil. Só depois, bem mais velha, que comecei a lidar bem com essa coisa de estar em público. Espero ficar uma velhinha saudável para aproveitar a companhia dos meus filhos, dos meus netos, se eu os tiver, e do meu marido. Curtir com Orlando o ninho vazio”, disse a atriz.

Ter o ninho vazio, como a atriz explicou, muitas vezes, as mães não gostam e procuram sempre ‘encher a casa’, para, diferentemente de Glória, não ficar sozinha com o maridão. No entanto, a atriz já foi questionada sobre ter mais um herdeiro e surpreendeu na resposta.

+ Aos 56 anos, Glória Pires fala sobre aumentar a família

Durante coletiva do folhetim ‘Éramos Seis’, Glória Pires foi questionada sobre a possibilidade de ter mais um filho. Pela idade claro, não sabemos, no entanto, sobre adoção, a atriz comentou: “Coração de mãe, sempre cabe mais um. Adotaria um filho. Ser mãe é o meu melhor papel. É o que eu mais gosto” disse ela.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics