fbpx

Glória Pires faz reflexão sobre perda: “Não temo a solidão”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

A cantora Anitta, revelou em vídeo vários detalhes de sua vida íntima que acabou chamando a atenção de todos na internet

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

O cantor e príncipe do funk, MC Marcinho, é internado no Rio de Janeiro, com severa inflamação nos ossos de seu corpo

Gloria Pires Instagram
Gloria Pires Instagram

A atriz Glória Pires, que está no folhetim da TV Globo, ‘Éramos Seis’, com a personagem Lola, sofrerá uma grande perda. É que o personagem Júlio partirá após uma internação. A, agora, viúva será pega de surpresa.

Glória Pires fala sobre Cleo: “Ela sim é poderosa”

Diferentemente de sua personagem, a atriz, em conversa com o jornal carioca Extra, fez uma reflexão sobre perda. Glória Pires afirmou que não tem medo dela, inclusive, prefere sempre a discrição.

+ Orlando Morais mostra foto rara de Glória Pires à espera do filho caçula

“Não temo a solidão. Vira e mexe, busco momentos de solidão, inclusive. Preciso muito de silêncio, sou muito introspectiva. Sempre fui, desde criança. A vida artística me obrigou a encarar essa coisa de público, de assédio, no sentido de popularidade. Isso para mim foi um processo longo e difícil. Só depois, bem mais velha, que comecei a lidar bem com essa coisa de estar em público. Espero ficar uma velhinha saudável para aproveitar a companhia dos meus filhos, dos meus netos, se eu os tiver, e do meu marido. Curtir com Orlando o ninho vazio”, disse a atriz.

Ter o ninho vazio, como a atriz explicou, muitas vezes, as mães não gostam e procuram sempre ‘encher a casa’, para, diferentemente de Glória, não ficar sozinha com o maridão. No entanto, a atriz já foi questionada sobre ter mais um herdeiro e surpreendeu na resposta.

+ Aos 56 anos, Glória Pires fala sobre aumentar a família

Durante coletiva do folhetim ‘Éramos Seis’, Glória Pires foi questionada sobre a possibilidade de ter mais um filho. Pela idade claro, não sabemos, no entanto, sobre adoção, a atriz comentou: “Coração de mãe, sempre cabe mais um. Adotaria um filho. Ser mãe é o meu melhor papel. É o que eu mais gosto” disse ela.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos