domingo, 3 de julho de 2022

Últimas

Glória Pires sobre trabalho com diretor da Globo: ”Me rejeitou”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gloria Pires (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

A atriz Glória Pires, 58 anos, esteve presente no programa da Rede Globo, o ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes e deu uma declaração sobre o início de sua carreira que surpreendeu muitas pessoas. Além disso, a artista também comentou assuntos relacionados à novela ‘Pantanal’, Glória ganhou uma homenagem de Fátima no ‘TBT do Encontro’. A atriz também relata que viveu uma espécie de trauma ao ser rejeitada por um diretor de novelas da TV Globo.

Glória Pires zoa Fiuk em lançamento de filme e diverte web: “é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk, não”

Fátima inicia falando que Glória já realizou muitos trabalhos em novelas e por isso ganharia uma homenagem no TBT do Encontro. A ex-esposa de William Bonner diz o seguinte: ”O quadro normalmente tem nove passagens, mas a gente conseguiu fazer doze. Porém, mesmo assim, ficou muita coisa de fora. Eu queria falar da personagem Marisa, que soube que você, nessa época, fez um teste, mas estava muito desanimada com a carreira. Gente, ela estava preocupada com os rumos estavam tomando… É isso mesmo?”, disse a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida Glória responde comentando: ”Eu comecei a minha carreira cedo demais. Daí, existia toda uma expectativa por essa questão do tempo, com a vida apenas começando… É muito difícil você imaginar o futuro, porque você quer as coisas ali, naquele momento. Então, eu estava mesmo um pouco sem rumo e também desanimada”, disse a atriz. Ela reflete sobre um trauma que sofreu enquanto fazia um teste com o diretor Daniel Filho: ”Fazer esse teste foi um desafio também. Isso porque, o diretor da novela era o Daniel Filho e eu tinha uma história com ele antes disso aí. No meu primeiro teste aqui na Globo, para uma novela que se chamava ‘O Primeiro Amor”, ele me rejeitou. Nisso, eu fiquei num trauma grande com ele”, comentou a mãe de Cleo.

Glória Pires parabeniza o marido Orlando Morais em seu aniversário: “Meus pensamentos são para você”

- Continua após o anúncio -

Ela ainda confessa que demorou um pouco para superar o que lhe ocorreu, mas depois ainda trabalhou com o diretor: ”Embora nós tivéssemos feito outras coisas, eu vivi um trauma por cerca de uns sete anos. Mas foi ele quem me escolheu para fazer esse papel. Então, naquele momento, essa história acabou ficando meio zerada”, explicou a artista.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos