sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Glória Pires reconhece título importante como atriz e faz reflexão

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Glória Pires- Instagram
Glória Pires reconhece título importante como atriz e faz reflexão – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Nome de grande prestígio da dramaturgia brasileira e que marcou história com inúmeras personagens memoráveis ao longo de sua trajetória, Glória Pires é responsável por ser um dos principais nomes atuais e fixos da Globo. Com pouco mais de quase 49 anos de carreira, a artista, no ar como a protagonista Lola do remake de ‘Éramos Seis’, mais uma vez têm causado com sua atuação, deixando a crítica especializada surpreendida com mais um show de interpretação.

+ Glória Pires é flagrada ao lado da família em passeio no shopping

Dispensando comentários, em entrevista recente concedida a última edição da revista ‘deBordo’, a estrela global confessa que têm reconhecido o fato de ser uma artista respeitada no segmento. “Sempre procurei ter respeito pelas pessoas e me sinto respeitada. Não existem motivos para ser diferente. Esse é o meu jeito de ser com tudo e com todos”, refletiu, grata.

- Continua após o anúncio -

+ Antonia Morais, filha de Glória Pires, é contratada pela Record para nova novela bíblica

Tamanho prestígio, inclusive, se tornou motivo de grande comentários recentemente. Isso porquê, ela não estaria sendo afetada diante das mudanças e cortes promovidos pela Globo, faturando pouco mais de R$ 1,2 milhão, em consideração ao conhecido ‘luvas’, espécie de bonificação no mesmo valor do salário que eles ganham no início das tramas e ao término delas, dentre outros.

- Continua após o anúncio -

+ Emocionada, Gloria Pires posta foto da família e celebra: “Melhores presentes”

Em meio a grande repercussão, a artista se manifestou. Por meio da sua assessoria jurídica, Gloria negou totalmente os rumores da informação acerca dos valores. “absolutamente todas as informações são inverídicas. São inverdades apresentadas como fatos, e que em razão do tema vem a ferir direitos indisponíveis e personalíssimos”, diz o comunicado enviado à coluna da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos