terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Goleiro Bruno é internado com suspeita de intoxicação alimentar

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Goleiro Bruno Fernandes – Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma situação inusitada interrompeu o Campeonato Brasileiro Série D. O goleiro Bruno e outros 19 integrantes da delegação do time do Rio Branco (AC), onde ele atua, apresentaram sintomas de intoxicação alimentar na madrugada deste domingo (18).

Os atletas tiveram que receber atendimento médico em Bragança, no interior do Pará, onde jogariam às 15h. O fato teria acontecido após os integrantes do clube jantarem em um restaurante de Bragança.

Com Covid-19, Jorge Aragão está internado em UTI de hospital no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

Por conta do ocorrido, a partida envolvendo o time acreano e o Bragantino (PA), pelo Campeonato Brasileiro Série D, foi adiada. Segundo nota emitida pelo clube no início da tarde deste domingo, as situações mais preocupantes são a de Bruno e de outros três atletas da equipe.

A diretoria do Rio Branco já protocolou um Boletim de Ocorrência para relatar o ocorrido sem, porém, acusar nenhuma parte envolvida.

- Continua após o anúncio -

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge internado e explica motivo

O clube também informou que protocolou 11 atestados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além do prontuário e receitas médicas dos 20 afetados pela suspeita de intoxicação pedindo a suspensão do jogo. A CBF atendeu o pedido do clube ainda no início da tarde e adiou a partida, que poderá acontecer inicialmente na  segunda-feira (19), às 15h.

Eu seu perfil no Instagram, a equipe de Bruno publicou o Boletim médico da delegação. “Atualização das 13h: Delegação está em hotel e segue apresenando sintomas. Casos mais agravantes são do goleiro Bruno, os zagueiros Wallinson e Paulinho e do meia Guilherme Campana. Nenhum membro da delegação fez qualquer alimentação desde a noite de ontem.”

Confira o post:

View this post on Instagram

Boletim informativo atualizado!

A post shared by Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos