Portal MSN

Portal MSN

quarta-feira, 1 de maio de 2024

Goleiro Bruno lamenta vitória de Lula: “Eu não carrego essa culpa”

Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio postou mensagem de indignação em sua rede social

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Goleiro Bruno (Foto: Reprodução/Instagram)
Goleiro Bruno (Foto: Reprodução/Instagram)

O goleiro Bruno mostrou a sua insatisfação com a vitória de Lula para presidente da república neste domingo (30). O ex-goleiro do Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio publicou uma imagem no Instagram Stories onde aparece a bandeira do Brasil em preto e branco e com a palavra ”Luto”.

- Continua após o anúncio -

Na legenda do post, o esportista ainda disse: ”Eu não carrego essa culpa”. Vale lembrar que ele já tinha se manifestado, anteriormente, favorável ao atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro que foi derrotado nas urnas.

+ Fãs doam R$ 18 mil para goleiro Bruno pagar as contas pessoais

Na internet, diversos comentários criticaram o goleiro: ”O cara que diz que vamos comer cachorro é o mesmo que deu o corpo da mãe do filho pro cachorro comer”, ”é uma infelicidade ter que aprender a ler e me deparar cm isso”, ”A hipocrisia tá gritante”, foram algumas mensagens dos internautas sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre goleiro Bruno

Contrário a Lula, há duas semanas, o goleiro Bruno usou seu perfil no Instagram para criticar o petista e também para manifestar o seu apoio a Jair Bolsonaro. Entre as ofensas ao político do Partido dos Trabalhadores, Bruno o chamou de ”bandido”.

“Lula, sabe qual é a diferença entre você e eu? Entre o bandido e o criminoso. O bandido, que é você, vive do crime. E eu não vivo do crime. Eu saí há três anos da cadeia e continuo lutando, de forma honesta, para sustentar minha família. E é por esse motivo que eu voto no Bolsonaro. São por números e exemplos. E você, Lula, não é exemplo para ninguém”, concluiu o ex-goleiro.

- Continua após o anúncio -

Segundo o mesmo, o vídeo publicado era um direito de resposta. “Gravei um pequeno vídeo em forma de protesto e como direito de resposta à covardia que o candidato ex-presidiário Lula colocou em sua propaganda eleitoral tentando denegrir minha imagem, sendo que eu, diferente do Lula, paguei a minha pena e hoje vivo de maneira honesta tentando sobreviver amassado por parte da mídia. Eu apoio, sim, o candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, pois nele eu vejo verdade e honestidade”.

+ Esposa do goleiro Bruno pede dinheiro após intimação: “Não temos esse dinheiro”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!