fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Após polêmicas, Globo toma decisão de série sobre goleiro Bruno

-

Vanessa Giácomo e Eliza Samúdio – Montagem/Área Vip

Conforme já adiantado anteriormente aqui no seu Área VIP, a Globo surpreendeu ao ter dado sinal verde ao desenvolvimento de um seriado voltado para um crime bárbaro que chocou o Brasil: a tragédia envolvendo Eliza Samúdio, que serviu de inspiração para a criação do livro ‘Indefensável – o Goleiro Bruno e A História da Morte de Eliza Samudio’, baseado na história de vida do goleiro Bruno de Souza.

+ Jornalista da Globo critica contratação do goleiro Bruno e desabafa

Idealizado pela diretora Amora Mautner, responsável pelos trabalhos na novela ‘A Dona do Pedaço’, o projeto traria a atriz Vanessa Giácomo na pele da protagonista, a vítima que foi morta pelo atleta que na época estava no auge da carreira, atuando como defensor do Flamengo. Após o anúncio, inúmeras críticas foram concedidas por diversos veículos de comunicação, além de próprias personalidades contratadas pela Platinada como foi o caso da autora Glória Perez, que detonou a decisão, por exemplo.

+ Possível intriga nos bastidores da série sobre o goleiro Bruno vem à tona

Em meio a evidente revolta, a plataforma de streaming da casa, o GloboPlay, acabou por desistir da ideia de criação da série sobre o goleiro Bruno, que teria autoria de Lucas Paraizo, responsável pelo fenômeno ‘Sob Pressão’, de acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No entanto, existe planos de que haja produção de outros crimes que tomaram conhecimento pela massa brasileira.

Por falar em crimes…

Neste próximo dia 12 de março, a plataforma lançará um documentário de seis episódios no qual traz a narração da vida da vereadora Marielle Farnco, com exibição do primeiro capítulo nesta próxima quinta (11), na tela da Globo. Com direção de José Padilha, responsável por sucessos como o filme ‘Tropa de Elite’, além das séries ‘Narcos’ e ‘O Mecanismo’, uma série está confirmada a ser produzida.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics