
Como já informamos, surgiu a polêmica nos últimos dias de que a família de Gisele Bündchen reprovaria o casamento da beldade com o lutador de jiu-jitsu Joaquim Valente.
A informação foi publicada pelo portal PageSix e circulou amplamente na imprensa. A beldade se casou em segredo com o professor de artes marciais, pai de seu filho River. O motivo da desavença seria a diferença financeira abissal entre os dois.
+ BBB26: Lula debocha de Solange Couto: ‘Dona Jura”
Isso porque, embora o rapaz seja um professor bem-sucedido com sua própria academia, Gisele é uma das mulheres mais ricas do mundo, com uma fortuna avaliada pela Forbes em 400 milhões de dólares. A avaliação de familiares é que o rapaz é bonito, mas pobre. A família dela a teria alertado que se casar “com um cara sem um tostão quando ela vale milhões é um erro”, declarou uma fonte da família ao PageSix.
Irmã de Gisele Bündchen nega polêmica
“Entre a pressão de Valente e o fato dela ser tradicionalista, ela achou que, já que eles têm um filho, poderiam muito bem se casar”, prosseguiu a fonte. Além disso, informou que existe um acordo pré-nupcial, mas “com algumas brechas que significam que, se eles divorciarem, haverá um acordo financeiro para ele”, garante a fonte ao portal famoso.
+ O que fazer quando alguém tem convulsão?
Contudo, em entrevista para Hugo Gloss, Patrícia Bündchen, irmã gêmea de Gisele, declarou que as informações soltadas pelo site são inverídicas. “Os rumores de que a família estaria preocupada com o relacionamento da Gisele com o Joaquim não procedem”, disse a empresária.
Ela garantiu que Gisele e Joaquim estão felizes e são aprovados pelo clã Bündchen. “Quem conhece nossa família e os valores que nos orientam sabe que essas informações não são verdadeiras. Gisele e Joaquim estão felizes e contam com todo o nosso carinho e apoio”, finalizou a irmã.
ARTHUR URACH FILMA MÃE DEITADA E GESTO CHAMA ATENÇÃO
O DJ e cinegrafista Arthur Urach surpreendeu ao filmar sua mãe, a atriz Andressa Urach, deitada, e fazer gesto… Leia Mais!






