segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Ao vivo em ‘O Grande Debate’, Gottino pede desculpas para Gabriela Prioli

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Reinaldo Gottino e Gabriela Prioli – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O programa ‘O Grande Debate‘, se tornou um dos principais programas da CNN Brasil, acabou ganhando ainda mais relevância neste último final de semana. É que um de seus destaques, a comentarista Gabriela Prioli acabou deixando a atração após um atrito com o apresentador Reinaldo Gottino.

+ Anitta detona seguidor que ironizou saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil

A comentarista pediu demissão do canal neste último domingo (29). Apesar de ter ‘se resolvido’ com Reinaldo Gottino no dia em que ocorreu o atrito, Gabriela Prioli não quis continuar na atração. Por conta disso, a direção da CNN Brasil teve que mudar os comentaristas.

- Continua após o anúncio -

Além disso, o mediador do debate pediu, mais uma vez, desculpas para a ex-colega de bancada. O ex-apresentador do ‘Balanço Geral’ iniciou o programa comentando que ‘errou’ e demonstrou admiração pela comentarista que deixou o programa:

CNN Brasil estreia com todas as cotas de patrocínio vendidas

- Continua após o anúncio -

“Entramos na terceira semana do Grande Debate, quadro que já era sucesso nos EUA, e caiu nas graças do brasileiro justamente por oferecer pluralidade de ideias, ponto e contraponto. Eu, como mediador, não estou aqui para julgar as qualidades de cada um, muito menos interromper ou ser desrespeitoso. Quero aproveitar este momento de fala para pedir desculpas para a minha colega Gabriela Prioli, por quem tenho uma enorme admiração”, disse.

Vale lembrar que, neste último domingo, conforme noticiado aqui no Área VIP, o apresentador já havia ‘pedido’ desculpas para a comentarista em suas redes sociais.

+ Depois de afastamento de Gabriela Prioli, Reinaldo Gottino usa rede social para pedir desculpa

“Me excedi ao interromper. O meu papel ali é conduzir o debate para que os dois lados tenham espaço para expor suas ideias. Minha postura excedeu a de mediador. Peço desculpas a Gabriela por isso. Esse pedido de desculpas, enviado a ela no início da manhã de domingo, se estende também à emissora e ao público”, disse Reinaldo Gottino em dado trecho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos