Graciele lacerda reprodução Instagram
Graciele Lacerda/ Reprodução Instagram

Graciele Lacerda é assídua das redes sociais, e sempre compartilhando momentos de sua vida com o público que a segue, a musa fitness usou a web nesta última quinta feira (6), para voltar no tempo e relembrar uma época em que ela era bem diferente de hoje.

+Graciele Lacerda leva Zezé Di Camargo para malhar

A musa que exala sua beleza, com um corpo exuberante e cabelos bem pretos e lisos, compartilhou um click onde as madeixas estão naturais, como ela mesmo descreve.

Graciele surgiu com muitos cachos, e cabelos encaracolados e bem diferentes do que ela costuma usar atualmente. Ela ainda fez revelações, sobre a cor que era um castanho claro, e que prefere eles assim como estão atualmente, pretos e lisos.

A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença!!!! Kkkkk Já postei uma foto da infância onde eu tinha os cabelos bem lisinhos. Com o tempo eles foram encaracolando até ficarem assim: cacheados!!!! Para quem me pergunta a cor do meu cabelo, essa da foto, é a natural; um castanho claro!Mas confesso que amo eles assim como estão hoje. Lisinhos e bem pretinhos!!”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo recebeu vários clicks e também muitas perguntas sobre seu cabelo atual, todos querendo saber o que ela fez, como mantém eles assim lisos e pretos: “Como foi que vc tirou os cachos?Pra ficar lisinho?” perguntou um fã, “Vc faz o que no seu cabelo? Ele e lindo” elogiou outra fã. “Tinha o cabelo complicado, mais já era top”, esses foram alguns comentários.

+Graciele Lacerda reage após crítica sobre falta de molejo em flagra com sertanejo Zezé Di Camargo

Recentemente Graciele Lacerda surgiu aproveitando um belo momento de descanso e descontração ao lado do seu noivo e amado Zezé Di Camargo.

Em seu Instagram a morena surgiu, ao lado do seu amor pescando, enquanto se divertia ao conseguir fisgar um peixe, o sertanejo estava apenas a observar.

Foi uma pesca esportiva, já que ela fisgou o peixe e depois Zezé o devolveu ao rio. Feliz e animada com o resultado, com o peixe no anzol, ela diz: “Tira foto amor, não é pequeninho não, gente acabei de pescar e olha o que o mô vai fazer”…. Siga Lendo.

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here