Graciele Lacerda / Instagram

Graciele Lacerda e o cantor sertanejo Zezé Di Camargo assumiram o romance em 2014, e atualmente eles já fazem planos para subir ao altar e até aumentar a família. Os dois já precisaram enfrentar muito falatório para manter o namoro, já que no começo, nem a família do músico aceitava o relacionamento dos dois.

Outra questão que sempre foi apontada quando se falavam da noiva do sertanejo era que ela estava com Zezé por causa do seu dinheiro. No entanto, a musa afirmou que sempre se sustentou e durante uma entrevista à Marie Claire, garantiu que não recebe um centavo do cantor e garantiu que ele até se assustou com sua independência financeira.

“O dinheiro do Zezé é dele e não meu. É fruto do trabalho dele. Eu o acompanho nos shows e sei o quanto ele rala. A vida de artista não é fácil: são horas de sono perdidos, risco nas estradas, cansaço excessivo por causa de muitos shows e sei o quanto é cansativo. Sempre dei valor ao dinheiro e por que não farei isso com o dinheiro dele? É o trabalho dele. Não posso pegar este dinheiro e viver como uma dondoca. Não posso sair comprando tudo e fazendo viagens. Ele ajuda muita gente, sustenta e não me sinto neste direito. Eu tenho dois braços, duas pernas e porque não trabalharia? A melhor coisa que tem é ter o seu próprio dinheiro, comprar sua roupa”, explica ela.

Graciele tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, e ela tem faturado alto com as publicidades que faz nas redes sociais. Além disso, a musa aproveita o espaço para mostrar o bem e com isso recebeu recentemente o prêmio

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ela tem faturado alto em publicidades que faz na rede social, e recentemente compartilhou com seus seguidores o carrão que comprou com o fruto do seu trabalho.

Conselho da sogra

Graciele Lacerda/Reprodução Instagram
Graciele Lacerda/Reprodução Instagram

Um dos vários assuntos que vem tomando conta da web é o casamento do sertanejo Zezé Di Camargo com sua amada Graciele Lacerda e também, uma possível gravidez da empresária, que está com 38 anos de idade.

Em uma conversa com o portal Quem, Graciele revelou alguns detalhes do seu futuro casório e também uma conversa que teve com a sua sogra, a dona Helena, que deu dicas para sua futura gestação. Confira o que ela disse!

A data do casamento

Zezé Di Camargo e Graciele/Reprodução Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele/Reprodução Instagram

Amor i love you! Um dos casais mais badalados do mundo das celebridades, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda, enfim, irão oficializar o casório, com direito a tudo que há numa cerimônia. Juntos há mais de uma década, o casal está começando a definir os primeiros detalhes do evento, e a data está mais perto do que se possa imaginar.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do UOL, a noiva já escolheu o dia. Saiba qual!

Veja também: 

Graciele Lacerda é homenageada com Prêmio de Responsabilidade Social



54 COMENTÁRIOS

  1. Ele mesmo já falou quando gritava aos quatro ventos da simplicidade da moça que de simples não tem nada é ostentação atrás de ostentação, que quando dava 1000 reais pra comprar qualquer coisa ela comprava cinco vestidos que ela era muito economista blá blá.conta outra traveco. Adora bancar a mulher exemplar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here