Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Graciele Lacerda, esposa do sertanejo Zezé di Camargo, inicia tratamento para engravidar

A esposa do sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda usou as redes sociais para, ao lado do marido, anunciar a novidade. Veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo/Reprodução Instagram

Bebê sertanejo à bordo! A musa Graciele Lacerda, esposa do cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, iniciou os trabalhos para poder engravidar. A morena está fazendo uma série de procedimentos e, em suas redes sociais nesta terça-feira (14), ela contou tudo aos seguidores.

- Continua após o anúncio -

Na ferramenta stories de seu Instagram, Graciele Lacerda apareceu ao lado do sertanejo Zezé di Camargo para explicar aos seguidores detalhes desta nova fase de sua vida: “Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência”. Visivelmente feliz, o cantor não aguentou e deu a notícia: “Vem baby por aí”.

Vale lembrar que, Zezé também está passando por procedimentos, já que fez vasectomia no ano passado. O casal, que já está com casamento marcado para o ano que vem, comentou que já está se programando para a chegada do herdeiro: “A gente está fazendo a preparação para congelar. Já vou fazer, está tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho pro ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby”.

Após o anúncio, Graciele fez a alegria dos fãs que, curiosos, perguntaram para ela sobre o procedimento. Sobre a data que ela pretende ter o filho, ela respondeu: “Vou congelar agora para ter no ano que vem”. Ela também confirmou a ida ao médico para os procedimentos.

- Continua após o anúncio -

Veja

Respostas de Graciele/Reprodução Instagram

Graciele Lacerda se derrete por Zezé di Camargo: “Minha alma gêmea”

O amor está no ar! Graciele Lacerda usou as redes sociais para provar que está mais apaixonada do que nunca. A morena compartilhou uma foto com o marido, o cantor Zezé di Camargo.

Na legenda, Graciele Lacerda não poupou palavras na declaração de amor. “Você me ensinou que, na verdade, o amor é simples. Ninguém precisa de uma história épica, de tragédias, de algo avassalador que consome todos os outros aspectos da vida”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

Cheia de paixão, a morena continuou: “As pessoas só precisam de um companheiro. Alguém que vai estar ao seu lado, dividindo um cobertor numa noite fria ou saindo para um sorvete num dia de calor. O amor é simples assim. Ao seu lado, descobri o quanto essa simplicidade significa o mundo. Um amor, basta que escutem músicas juntos, adormeçam lado a lado, a respiração de um ninando o outro, que viagem juntos nos bons e nos lugares difíceis”. Veja a declaração completa!

Veja também:

Graciele Lacerda se pronuncia sobre ida em clínica para tentar engravidar

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!