sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Graciele Lacerda fala de seu casamento com Zezé e revela que está em tratamento para engravidar

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Graciele Lacerda reprodução Instagram
Graciele Lacerda reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Graciele Lacerda (40), noiva do sertanejo Zezé Di Camargo (58), falou em entrevista quais são seus planos para dar um herdeiro ao cantor, caso ela engravide, esse será o primeiro filho do casal.

+Após anunciar novo projeto, Zezé Di Camargo ganha homenagem da noiva Graciele Lacerda

Sim, passei pelo processo de congelamento de óvulos e é um momento muito difícil para a mulher, pois são muitos hormônios que devemos tomar nesse período. É um processo que além de mexer com o hormonal, o emocional fica mais sensível e o corpo muda um pouco. É preciso ter uma mente muito bem resolvida para não ter crises de ansiedade ou ficar pra baixo. Mesmo com essa oscilação normal de humor, tentei ao máximo ficar bem durante o processo”, revelou ela a revista Glamour.

- Continua após o anúncio -

E seguiu dizendo que não pensava em ser mãe, já que seu atual companheiro já é pai de três filhos, mas a convivência entre eles e uma boa conversa a fez mudar de ideia.

Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo sobre a nossa vida já estar encaminhada, de vários projetos que tínhamos juntos, inclusive a nossa casa, estarem se concretizando, eu repensei. A partir daí despertou uma vontade, e juntos decidimos iniciar o tratamento para que eu pudesse engravidar”.

- Continua após o anúncio -

“Mesmo com três filhos, o fato de ele estar acompanhando de perto todo esse processo da minha preparação para engravidar, os dias que fiquei mais sensível, toda essa questão hormonal, acho que isso também o preparou para mais um filho. Ele sempre fala sobre o assunto, se vê uma criança já comenta, sem dúvida esse período está servindo pra preparar nós dois para a chegada de um filho.”

+Zezé Di Camargo faz esclarecimento sobre projeto com Eduardo Costa

E os planos para um herdeiro deve acontecer assim que a pandemia passar: “Eu não tomo anticoncepcional há muitos anos, pois o Zezé fez vasectomia, então estou fazendo o método de FIV. A pandemia me fez adiar, achei melhor aguardar um pouco. No meu caso eu teria que ir à clinica para consultas, realizar exames e nesse momento não acho seguro. Então achei mais coerente aguardar um pouco e esperar a vacina para as coisas se acalmarem.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos