quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Graciele Lacerda fala sobre o sucesso do ‘Eduque Seu Peso’, seu primeiro trabalho como empresária

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Graciele Lacerda
Reprodução

- Continua após o anúncio -

Há pouco mais de três anos, Graciele Lacerda ingressou em algo seu e criou o ‘Eduque Seu Peso’, um programa de emagrecimento que está fazendo o maior sucesso!

Em seu primeiro trabalho como empresária, a jornalista garante o corpo dos seus sonhos sem dieta maluca e o melhor, com acompanhamento integral de nutricionistas.

Diante de tanto sucesso e muitos resultados positivos, o ÁREA VIP bateu um papo com Graciele para entender um pouco mais do seu projeto, que a faz lucrar em média de R$100 mil por mês.

- Continua após o anúncio -

Como e quando surgiu o ‘Eduque Seu Peso’? 

O Eduque Seu Peso é o meu programa de emagrecimento que tenho há pouco mais de três anos. A ideia de lançar aconteceu de forma muito natural, por compartilhar um pouco sobre meu estilo de vida os seguidores começaram a ter mais curiosidade sobre o que eu comia, como fazia e com isso eles diziam que se sentiam incentivados e motivados a também buscar um estilo de vida mais saudável. Com isso eu percebi que poderia ajudar oferecendo um suporte nutricional por um valor mais acessível. Então busquei profissionais com referências e que trabalhassem com o mesmo estilo que gosto, com comida de verdade e sem passar fome. E eu fico por conta da parte motivacional.

- Continua após o anúncio -

Vale pontuar que em seu perfil oficial, Graciele é seguida por mais de dois milhões de internautas. No perfil do projeto, são mais de cem mil seguidores.

Graciele Lacerda
Reprodução/Instagram

O ‘Eduque seu Peso’ é o seu primeiro trabalho como empresária? Sentiu um friozinho na barriga?

Sim, foi o meu primeiro trabalho como empresária. No início deu um friozinho por ser uma nova experiência, um novo formato, mas como é algo que eu amo e indiretamente já fazia esse trabalho nas minhas redes sociais me joguei de cabeça e graças a Deus tem sido cada vez melhor.

Você imaginou que o projeto faria tanto sucesso? Já que as vagas já foram esgotadas …

Claro que quando a gente inicia um projeto queremos que ele tenha muito sucesso, mas acredito que isso seja consequência de um bom trabalho. E com o ‘Eduque Seu Peso’ não é diferente, hoje na internet existem muitas promessas milagrosas, muitas informações distorcidas, então as pessoas ficam desconfiadas. Mas a cada nova turma do meu programa de emagrecimento os resultados são incríveis, temos pessoas que fizeram a primeira turma, que ficaram conosco um tempo, que perderam mais de 30kg e não voltaram a engordar. Então, o resultado que geramos faz com que as pessoas confiem cada vez mais em nosso trabalho e percebam que fazemos com muita seriedade, cuidado e amor.

Graciele Lacerda fala sobre a comunicação com os alunos e os resultados satisfatórios

Graciele Lacerda
Reprodução

Encantada com o resultado do projeto, Graciele confessou que costuma sempre  se emocionar com os relatos das alunas.

Qual a sensação de ver as suas clientes com resultados satisfatórios?

É de uma alegria tão grande, eu sempre me emociono, pois, são relatos lindos de pessoas que estavam com problemas de saúde por conta do sobre peso, que o casamento estava ruim pela autoestima baixa, enfim, são mudanças muito grandes e saber que eu ajudei elas a ter um bom resultado, mais saúde e qualidade de vida é algo que me enche de alegria e motiva a buscar sempre o melhor para esse projeto.

Como é a comunicação entre você e as pessoas que participam do Eduque seu Peso?

Hoje temos um grupo para os alunos que se inscrevem. Nesse grupo todos podem tirar as dúvidas comigo e com a nutricionista responsável. Minha parte é motivacional de incentivar e acompanhar a evolução. Por ali troco áudios, envio vídeos e mensagens, é um contato muito próximo e que não abro mão, pois acredito que faz toda diferença.

Um dos seus alunos é o amado Zezé Di Camargo. Questionada se ele é um aluno aplicado, Graciele confessou que nunca precisou ficar no pé dele.

“Nunca fiquei no pé dele para obrigar a fazer academia ou uma dieta, mas foi algo que ele foi tomando gosto com o tempo. Quando está focado segue a risca o plano alimentar. A dificuldade que ele teve de começar foi por achar que fazer uma reeducação alimentar é sempre comer a mesma coisa e que a comida seria sem graça e sem sabor. Depois que ele começou a fazer o Eduque Seu Peso ele entendeu que pode comer de tudo um pouco, que não será sempre carne e salada, aprendeu a fazer as escolhas e ter equilíbrio nas refeições.”

Graciele fala sobre o seu trabalho como influenciadora digital

Graciele Lacerda
Reprodução/Instagram

Como foi dito anteriormente, Graciele é seguida por mais de dois milhões de seguidores e sobre o seu trabalho como influenciadora, ela revelou que a pandemia foi até um momento favorável.

Além do Eduque seu Peso, como está o trabalho como influenciadora digital?

A pandemia foi um momento favorável para o meu trabalho. Como minha profissão é através das redes sociais e muitas empresas tiveram que investir mais no digital, meu trabalho aumentou muito nos últimos dois anos e estou com parceiros incríveis que confiam e gostam muito do meu trabalho.

Pode revelar se os seus fãs e seguidores podem esperar novidades?

Por conta da pandemia tive que adiar dois projetos, um deles é o evento presencial do meu programa de emagrecimento Eduque Seu Peso. É algo que pretendo realizar em breve, um dia de muita informação e motivação para falar sobre saúde e qualidade de vida. E o outro é a 4ª edição do meu bazar beneficente que espero realizar no primeiro semestre de 2022.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos