Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

A musa fitness e jornalista Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo abriu o jogo sobre uma de suas características, a vida saudável. Em entrevista ao portal Yahoo, ela, conhecida por sua boa forma, revelou que, apesar de aparentar um belo corpo, não estava com saúde.

Graciele Lacerda comentou sua rotina e revelou que estava até com gordura no fígado: “Até os 30 eu malhava e dizia para todo mundo que por isso poderia comer de tudo: pizza, biscoito recheado, fritura, doces, tudo. Meu metabolismo era acelerado e não engordava, mas por dentro estava toda podre (risos). Estava com gordura no fígado, colesterol nas alturas, glicose nas aturas. Toda errada”

Graciele comento sua ‘virada de chave’: “Depois dos 30 quando comia as mesmas coisas que antes, mas era mais difícil queimar depois. Foi quando decidi procurar uma nutricionista, porque antes eu fazia dieta por conhecer o meu corpo. Nessa consulta que descobri que minhas taxas estavam altíssimas. Comecei a fazer uma reeducação alimentar e até hoje é difícil para mim, amo comer”.

Tatuagem ousada

Graciele Lacerda, a noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, sempre encanta seus seguidores com os seus click, seja exibindo sua boa forma, mostrando momentos em família, ou até dando dicas de saúde e beleza.

E nesta última segunda-feira (26) não foi diferente, a influencer postou uma foto onde aparece com um biquíni de oncinha e claro recebeu uma chuva de elogios por causa da sua boa forma. Na postagem ela aproveitou para falar sobre sua nova dieta … Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here