Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Filosofou! Graciele Lacerda, mulher do ícone do gênero sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, resolveu usar as redes sociais na noite desta última terça-feira (07), para fazer uma importante reflexão.

Em seu Instagram, a jornalista compartilhou uma imagem em que aparece com um olhar para lá de enigmático. Na legenda da publicação, Graciele Lacerda filosofou sobre a sinceridade presente no seu olhar: “Para aqueles que realmente me conhecem, sabem que ao olhar nos meus olhos sempre irão encontrar toda a verdade que reside em minha alma. Paz, alegria, humildade e amor”, disse ela.

Veja a publicação:

Graciele Lacerda/Reprodução Instagram
Graciele Lacerda/Reprodução Instagram

A imagem, é claro, foi amplamente aprovada pelos seguidores e amantes da mulher de Zezé di Camargo e já coleciona cerca de 13 mil curtidas. Nos comentários, os fãs demonstraram que absorveram o desabafo da morena.

“Graciele amei! Esse seu olhar foi muito além do que que essas palavras, porque o olhar fala mais que palavras, e ambos determinam a essência de pessoa que é, em atos e ações e determinações”, disse uma. “Amei o texto! É super verdade. Te admiro bastante”, afirmou outra.

Zezé Di Camargo rebate cantor sertanejo e revela grande desejo

Um assunto que vem causando um verdadeiro alvoroço entre os internautas nas redes sociais, é sobre a futura gravidez de Graciele Lacerda com o seu amado, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. O casal já deixou claro que o desejo é grande!

Em uma conversa com o jornalista Roger Turchetti, do “Fofocalizando” do SBT, o cantor revelou que pretende reverter o seu processo de vasectomia. Vale lembrar, que Zezé está com 56 anos.

Estamos fazendo, você tem que tomar alguns medicamentos. Vamos fazer a coleta, ela também tem que fazer o tratamento. O processo é o que todo mundo faz hoje em dia, eu sou um cara de 56 anos…”, saiba mais!

Veja também:

Zezé Di Camargo é surpreendido com bilhete de Graciele Lacerda antes de show



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here