Portal MSN

Graciele Lacerda posta da infância e revela: “Olivia Palito era meu codinome”

A musa fitness lembrou os bullying que sofria quando era criança.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Graciele Lacerda / Instagram

Graciele Lacerda usou suas redes sociais nesta quinta-feira (9) para compartilhar com seus seguidores uma foto de quando era criança.

- Continua após o anúncio -

Aproveitando que hoje é dia do tradicional #TBT, a mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo lembrou que nessa época ela sofria muito bullying por que era muito magra. Além disso, ela ainda revelou que quando era criança ela foi apelidada de “Olivia Palito”.

Graciele Lacerda fala sobre virada de ano com Zezé Di Camargo

“#TBT Essa semana falei pra vocês o quanto sofri na infância por ser magrelinha. Hoje em dia se chama bullying né? Então, essa foto é dessa época!”, contou ela na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

Graciele ainda chamou a atenção para o seu braço, que eram bem “magrinhos”. Ela também quis saber quem também já havia passado por essas situações na infância. “Olha esses bracinhos magrinhos!!! Olivia Palito era meu codinome. Quem ai também sofreu na infância com esses “apelidinhos” chatos?”, perguntou.

“Sofri muito, muito mesmo! Hoje sou mãe e estou ensinando minha filha, que tem 1 ano 3 meses, a respeitar as pessoas como elas são”, contou uma internauta. “Nossa, eu também tinha esse apelido”, afirmou uma seguidora. “Eu também sofri muito bullying na adolescência, era chama de girafa”, contou uma fã. “Mas o importante é que se tornou uma mulher linda e inspiradora. Te admiro demais!”, ressaltou mais uma usuária.

- Continua após o anúncio -

Graciele Lacerda se surpreende com homenagem de fã

No começo da semana Graciele usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o seu corpo. A musa fitness contou que hoje tem um corpo em forma, mas ela precisou se esforçar bastante para chegar onde chegou.

“Comecei a malhar aos 16 anos de idade, sofri muito por ser “magrelinha”, na escola sempre era “zoada”. Por esse motivo encontrei na musculação uma paixão, que me fez até cursar a faculdade de Educação Física. Fiquei anos dando aulas em academias e amava!!!! Aos 31 anos eu acordei para a saúde, malhava mas comia tudo errado. Foi ai que procurei uma nutricionista e comecei a me aprofundar no tema…”. Veja o post completo!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!