fbpx

Em situação grave, Dony De Nuccio realiza cirurgia de emergência

Após agravamento, apresentador Dony De Nuccio se submete a realização de cirurgia de emergência; saiba detalhes.

Taís Araújo revela grave doença inflamatória e confessa risco de saúde

Em quarentena, atriz Taís Araújo revela risco de saúde com surgimento de grave doença.

Fernando Caruso se diz alvo de ‘deturpação’ após vídeo polêmico sugerindo morte de empresários

O ator da TV Globo Fernando Caruso acabou gerando uma polêmica danada nesta última terça-feira (31); ele se defendeu das acusações.

Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo surpreende ao expor grande vício

Em compartilhamento, noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda entrega novo grande vício e surpreende.

Ex do sertanejo Zé Felipe assusta ao falar sobre foto íntima vazada

A ex-noiva do cantor sertanejo Zé Felipe assutou a todos ao falar sobre uma suposta foto íntima que circulou pelas redes sociais.

Paralisada, direção de ‘Amor de Mãe’ realiza importante decisão sobre elenco

Paralisada, elenco de 'Amor de Mãe' recebe importante decisão da direção da novela das nove.

Graciele Lacerda posta da infância e revela: “Olivia Palito era meu codinome”

-

Graciele Lacerda / Instagram

Graciele Lacerda usou suas redes sociais nesta quinta-feira (9) para compartilhar com seus seguidores uma foto de quando era criança.

Aproveitando que hoje é dia do tradicional #TBT, a mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo lembrou que nessa época ela sofria muito bullying por que era muito magra. Além disso, ela ainda revelou que quando era criança ela foi apelidada de “Olivia Palito”.

Graciele Lacerda fala sobre virada de ano com Zezé Di Camargo

“#TBT Essa semana falei pra vocês o quanto sofri na infância por ser magrelinha. Hoje em dia se chama bullying né? Então, essa foto é dessa época!”, contou ela na legenda da publicação.

Graciele ainda chamou a atenção para o seu braço, que eram bem “magrinhos”. Ela também quis saber quem também já havia passado por essas situações na infância. “Olha esses bracinhos magrinhos!!! Olivia Palito era meu codinome. Quem ai também sofreu na infância com esses “apelidinhos” chatos?”, perguntou.

“Sofri muito, muito mesmo! Hoje sou mãe e estou ensinando minha filha, que tem 1 ano 3 meses, a respeitar as pessoas como elas são”, contou uma internauta. “Nossa, eu também tinha esse apelido”, afirmou uma seguidora. “Eu também sofri muito bullying na adolescência, era chama de girafa”, contou uma fã. “Mas o importante é que se tornou uma mulher linda e inspiradora. Te admiro demais!”, ressaltou mais uma usuária.

Graciele Lacerda se surpreende com homenagem de fã

No começo da semana Graciele usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o seu corpo. A musa fitness contou que hoje tem um corpo em forma, mas ela precisou se esforçar bastante para chegar onde chegou.

“Comecei a malhar aos 16 anos de idade, sofri muito por ser “magrelinha”, na escola sempre era “zoada”. Por esse motivo encontrei na musculação uma paixão, que me fez até cursar a faculdade de Educação Física. Fiquei anos dando aulas em academias e amava!!!! Aos 31 anos eu acordei para a saúde, malhava mas comia tudo errado. Foi ai que procurei uma nutricionista e comecei a me aprofundar no tema…”. Veja o post completo!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics