fbpx

Anitta está entre os Aniversariantes famosos do dia 30 de Março

Anitta Cantora brasileira nascida no Rio de Janeiro em 1993   Eric Clapton Guitarrista, cantor e compositor britânico, nascido em 1945.   Celine Dion Cantora, compositora e empresária canadense, nascida em...

Sabrina Sato emociona web com imagens de Zoe bebê

Além do sorriso largo da filha, Sabrina Sato relembra o tempo que ainda amamentava

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

BBB20: Felipe, Manu e Mari estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a formação do décimo Paredão do BBB20!

Enquete Paredão ‘BBB20’: Prior, Manu ou Mari? – Vote!

Felipe Prior, Manu ou Mari: Quem você quer que saia do programa nesta Votação do BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Graciele Lacerda revela preocupação com doença e desabafa sobre problemas de saúde

-

Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Detentora de um corpo para ninguém colocar defeito, Graciele Lacerda é mesmo motivo de inspiração para milhares de pessoas. Somando pouco mais de quase 1,5 milhão de seguidores no Instagram, a noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo compartilha diariamente da sua rotina e claro, das suas caminhadas para manter o corpo em forma diante de treinos, educação alimentar regrada e um foco ainda maior.

+ Graciele Lacerda fala sobre virada de ano com Zezé Di Camargo

Desta vez, nesta última segunda-feira (6), a jornalista de 31 anos promoveu um verdadeiro desabafo em um compartilhamento reflexivo no qual surge sentada em um banco, aparece com um look voltado para a prática de exercícios físicos e ostentou o corpo sarado. “Resolvi dar uma resumida e falar um pouco da minha trajetória para chegar até aqui. Um corpo não se constrói da noite para o dia, mas podia né?”, iniciou.

Graciele Lacerda arranca suspiros ao exibir corpão nas redes sociais

“Comecei a malhar aos 16 anos de idade, sofri muito por ser “magrelinha”, na escola sempre era “zoada”. Por esse motivo encontrei na musculação uma paixão, que me fez até cursar a faculdade de Educação Física. Fiquei anos dando aulas em academias e amava!!!! Aos 31 anos eu acordei para a saúde, malhava mas comia tudo errado. Foi ai que procurei uma nutricionista e comecei a me aprofundar no tema“, continuou.

+ Após polêmica, Graciele Lacerda causa com atitude sobre Poliana, mulher do sertanejo Leonardo

Graciele ainda alega que já lidou com inúmeros problemas de saúde dos seus parentes, e lhe motivou a ter um enfoque maior no próprio bem-estar. “O meu objetivo era saúde, vi muitos parentes a minha volta com diabetes, pressão alta, colesterol….e isso me acendeu um sinal vermelho. A minha opção foi por uma alimentação saudável e limpa buscando comer de forma muito simples e com pouquíssimos industrializados. Com isso alcancei um corpo mais bonito, com curvas e formas mais aparentes ….mas lembrando que esse não era o meu objetivo principal”, afirmou.

Reflexiva, a famosa garante que tudo é motivo de determinação. “Todo esse meu foco não me causa nenhum desconforto, fazer dieta não é um sacrifício! Eu me dou o direito de comer coisas que eu desejo em épocas de festas…viagens e acreditem se quiser eu até emagreço“, disse. “Não existe milagre, a receita é foco e determinação”, concluiu.

Confira o post:

View this post on Instagram

Tem muita gente nova aqui no nosso Instagram. E tem sido muito recorrente receber perguntas a respeito de dieta e malhação. Resolvi dar uma resumida e falar um pouco da minha trajetória para chegar até aqui. Um corpo não se constrói da noite para o dia, mas podia né? Kkk Comecei a malhar aos 16 anos de idade, sofri muito por ser “magrelinha”, na escola sempre era “zoada”. Por esse motivo encontrei na musculação uma paixão, que me fez até cursar a faculdade de Educação Física. Fiquei anos dando aulas em academias e amava!!!! Aos 31 anos eu acordei para a saúde, malhava mas comia tudo errado. Foi ai que procurei uma nutricionista e comecei a me aprofundar no tema. O meu objetivo era saúde, vi muitos parentes a minha volta com diabetes, pressão alta, colesterol….e isso me acendeu um sinal vermelho. A minha opção foi por uma alimentação saudável e limpa buscando comer de forma muito simples e com pouquíssimos industrializados. Com isso alcancei um corpo mais bonito, com curvas e formas mais aparentes ….mas lembrando que esse não era o meu objetivo principal. E foi a partir dai que nasceu o projeto @eduqueseupeso onde tento passar para todos o que eu vivi e vivo. Todo esse meu foco não me causa nenhum desconforto, fazer dieta não é um sacrifício! Eu me dou o direito de comer coisas que eu desejo em épocas de festas…viagens e acreditem se quiser eu até emagreço. Esse final de ano mesmo viajando no Natal e Ano Novo e me “acabando”na pamonha eu emagreci quase um kilo. Não existe milagre, a receita é foco e determinação. Durante os próximos dias vou compartilhar com vcs nos stories algumas coisas que uso para auxiliar, mas o resultado depende de nós!!! 📸 @tatilafraia

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on

Veja também:

Retrospectiva: Confira a lista de famosos que tiveram problemas de saúde em 2019

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics