Graciele Lacerda/Reprodução
Graciele Lacerda/Reprodução

Após participar da brincadeira do desafio de 10 anos, na última quarta-feira (16), Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, passou a receber inúmeros comentários e acusações de procedimentos estéticos.

Não satisfeita com as afirmações, a musa fitness fez questão de rebater os comentários. Graciele Lacerda usou a ferramenta “stories”, de seu Instagram, para se retratar: “É bom vocês ficarem chocados, pra vocês verem o que uma reeducação alimentar faz na nossa vida. Não precisa fazer plástica, mexer no rosto…é só emagrecer, só perder gordura. Eu perdi, ao todo de dez anos pra cá, 10kg de gordura com reeducação alimentar”.

A morena afirmou que começou a pegar pesado na academia esse ano, onde começou a afinar o rosto apenas com a malhação. “Nesse ano, de 2008, eu não fiz dieta. E só depois de 2 anos eu fui fazer dieta, com 31 anos. E alí eu não fazia, eu só malhava. Tinha muita raiva da minha buchecha, eu tinha ódio, eu não gosto de rosto redondo, eu gosto de rosto mais fininho. E eu perdi tudo com dieta”, afirmou.

Exibindo o bumbum, Graciele Lacerda revela destino das férias

Botox

A morena continuou o desabafo rebatendo as acusações que recebeu e revelou que o único procedimento estético que realizou foi Botox.

“Estão falando que eu fiz este negócio do dente, de coloquei lente, fiz gengiva, tirei buchecha, fiz harmonização facial, fez isso e fez aquilo. Eu não fiz nada no meu rosto. A única coisa que eu fiz na minha vida, que eu até mostrei para vocês, com 36 anos foi o botox. Foi a primeira vez, e até já saiu já. É a única coisa que eu faço, para prevenção, não para mudar meu rosto”, disparou Graciele.

De sunguinha, Zezé Di Camargo admira beleza de Graciele Lacerda

Medo

Ao final do desabafo, Graciele Lacerda revelou receios de alguns procedimentos estéticos. “Nunca fiz harmonização facial, que morro de medo”.

Veja o click:

Veja também:

Zezé Di Camargo faz linda declaração a Graciele Lacerda: “Amando quem quer ser amada”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here