Graciele Lacerda se emociona ao visitar Instituto de Tratamento ao Câncer Infantil

Graciele Lacerda visitou o Instituto nesta última terça-feira!
Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (03), a noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda emocionou os seus seguidores e se emocionou ao revelar que visitou o Instituto de Tratamento ao Câncer.

Em seu Instagram, a morena compartilhou diversos clicks e contou um pouco da sua experiência através da legenda. Graciele esteve no local para levar doações arrecadas em uma campanha, e também doar um pouco de tempo às crianças que estão em tratamento.

“Sobre aqueles momentos que faltam as palavras e sobram sentimentos…Pelo segundo ano tive a oportunidade de ir ao @instituto_itaci entregar as arrecadações da campanha de inverno. Cada olhar, cada abraço, cada sorriso e cada rostinho que vi ali, me diziam mais que palavras. Fé, superação, força, esperança e gratidão foi o que pude trazer comigo dessa visita. Sem dúvida eu recebi muito mais do que doei”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

A atitude de Graciele encantou os internautas que através dos comentários a parabenizaram e elogiaram: “O mundo é um lugar melhor quando você brilha”, “Que Deus te ilumine sempre princesa”, “Quanto orgulho carinho sinto por vc”, “Parabéns, por essa atitude tão linda!”, “Muito gratificante vem uma paz interna muito boa …”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Graciele Lacerda recebe apoio dos fãs, após lembrar do pai: “Como eram parecidos”

Deu ruim! Graciele Lacerda lamenta escolha de look devido ao clima

Graciele Lacerda – Instagram/Reprodução

Infelizmente, nem tudo nessa vida é flores! Graciele Lacerda teve sua produção visual atrapalhada pelo clima deste nosso Brasil.

Ela se produziu, lindamente e comemorou a chegada do clima esperado por muitos: o inverno – para produzir um modelito de respeito, ela montou um look incrível, mostrando as coxas, usando botas de cano alto e uma minissaia. Porém, as temperaturas não caíram … Confira!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.