Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Parece que a paz está reinando na família Camargo. Desde que Zezé Di Camargo assumiu publicamente seu namoro com Graciele Lacerda, há quatro anos, a relação da sua filha mais velha, Wanessa, e da madrasta nunca foi muito boa. A cantora não aprovava o namoro do pai, e já chegou até agredi-la, puxando seu cabelo.

Agora parece que elas estão começando a se dar bem. A madrasta e a enteada começaram a se seguir no Instagram, e neste sábado (15), Graciele esteve na plateia vip do show de Wanessa, em Belo Horizonte. Ela fez vários stories cantando as músicas da cantora e ainda a elogiou: “Como sempre falei @wanessa é um fenômeno!”.

Veja os vídeos: 

A primeira vez que Graciele e Wanessa posaram juntas, foi no dia 17 de agosto, na festa de aniversário de 56 anos de Zezé, em São Paulo.

Wanessa Camargo aparece toda sorridente ao lado do namorado da mãe

Wanessa diz que não tem nada contra Graciele

No ano passado, Wanessa fez um desabafo no seu Instagram falando sobre a relação com a namorada do pai, Zezé, e afirmou que seria a única vez que falaria sobre o assunto.

Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio sobre – justamente por ter lido algumas mentiras recentemente. Separação de pais são difíceis e, nessas circunstâncias, – coisas acontecem. Como filhos é difícil passar por todo este processo. Mas passou”, disse.

Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele – e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e com quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma família como todas as outras – tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha família como um todo está feliz e seguindo em frente. E isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar”, finalizou a artista.

Confira o desabafo: 

View this post on Instagram

Anos se passam e, infelizmente, as pessoas e alguns veículos não deixam de falar sobre assuntos que ficaram no passado. Essa é a última vez que me pronuncio sobre – justamente por ter lido algumas mentiras recentemente. Separação de pais são difíceis, e nessas circunstâncias – coisas acontecem. Como filhos, é difícil passar por todo este processo. Mas passou. Hoje, meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele – e a respeito como a mulher que o meu pai ama. E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes e é nessa energia que me concentro! Somos uma familia como toda as outras – tivemos os nossos problemas e lidamos com isso. Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha familia como um todo está feliz e seguindo em frente – e isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar: naquilo que vem de nós, e não de terceiros. Uma ótima semana para todos!

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa) on

Veja também:

Zezé Di Camargo posta click de Graciele Lacerda de biquíni e exibe detalhe





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here