Graciele Lacerda e Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram

A digital influencer e noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano, Graciele Lacerda, resolveu usar as redes sociais para dar uma aula de como ser uma verdadeira esposa neste último final de semana.

+ Graciele Lacerda aparece irreconhecível em click e faz confissão

É que ela recebeu uma sugestão daquelas de um fã envolvendo o cantor sertanejo Zezé di Camargo. Graciele Lacerda leu um comentário onde um fã alertava ela para não deixar o músico ‘ir pescar sozinho’. Uma gíria muito utilizada no meio sertanejo, quando o assunto é ‘escapadas’.

Tudo começou quando a famosa compartilhou uma foto ao lado de seu amado. Na legenda da publicação, a jornalista e educadora física se derreteu: “Quem tem amigos tem tudo
Quando eu falo da perfeição desses dias, inclui o carinho dessa turma conosco!
Todo mundo usando essa camiseta que foi feita especialmente para a pescaria desse ano. Tem base não gente! É muito carinho”, disse ela.

+Graciele Lacerda reage após crítica sobre falta de molejo em flagra com sertanejo Zezé Di Camargo

Foi aí que a seguidora comentou e fez o alerta: “Tá certo! Não deixa esses homens irem pescar sozinhos, não”. O comentário da seguidora não passou despercebido pela musa, que, sem nenhum tipo de papas na língua, logo disparou:

“o Zezé nunca foi. Eu sempre estive com ele. Geralmente as mulheres não gostam. Mas estamos mudando isso. Fazendo de pescaria de casais. E elas agora estão amando”, disse a famosa.

Comentário de Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

+ Graciele Lacerda leva Zezé Di Camargo para malhar

Em resposta ao comentário da mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo, os fãs a parabenizar pela maturidade e concordaram com Graciele Lacerda: “Sempre vou em pescaria também… muito bom”, disse uma. “Que bela resposta, amada. Você é um ícone”, disse outra.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here