domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Gracyanne Barbosa abre a intimidade e revela momentos em casa com Belo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A modelo e influenciadora digital Gracyanne Barbosa abriu o coração para os fãs nas redes sociais neste domingo, 19 de setembro. Isso porque após abrir a caixinhas de perguntas nos stories do Instagram, a artista acabou sendo questionada sobre suas fotos pelada em uma revista masculina, e sobre o marido Belo.

Dessa forma, Gracyanne Barbosa comentou que acabou ficando tímida quando fotografou nua para a revista masculina, em 2007. No Instagram, a modelo revelou que “não tem problema nenhum com a nudez”, mas que foi difícil fotografar para a publicação.

+Antes e depois de Gracyanne Barbosa choca a web: “são a mesma pessoa?”

- Continua após o anúncio -

“Fotografei com o Duran (J.R. Duran), que é um puta profissional, mas para ele era super normal. E ele já chegou e a primeira pergunta que ele fez era como era a minha perereca”, lembrou ela, que postou uma foto na qual aparece totalmente nua neste final de semana.

Mais sobre a matéria de Gracyanne Barbosa

Sendo assim, a modelo continuou o assunto e comentou que “não considera um corpo nu algo relevante”. “Não fico nem um pouco tímida, acho que tem tantas coisas mais relevantes, mais importantes do que um corpo nu. Hoje em dia acho muito natural, troco de roupa em qualquer lugar, não estou nem aí. Em casa tô sempre pelada, vocês veem, sempre com roupa pequena”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

Além disso, nas gravações, ele convidou o marido, o cantor Belo para responder a pergunta de um fã, que quis saber como eles se conheceram.

+Gracyanne Barbosa revela problema na coluna por excesso de malhação

“Foi em Ribeirão Preto. Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa, falei: ‘quem é aquela morena ali?’. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico”, disse ele. “Namoramos uns meses, mas eu era muito novinha e Belo estava voando”, completou.

“A gente não briga, quando briga é por uma bobeirinha”, afirmou Gracy. “A gente não fica nem 24 horas brigados. Graças a Deus. Deus tem sido muito bom de ter colocado essa mulher maravilhosa na minha vida”, concordou Belo. “A gente não fica nem uma hora brigado. Quando brigamos, mesmo ele estando certo, pede desculpa antes de mim, que ele é muito mais evoluído”, finaliza.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos