Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa participou do ‘Papo com Dani’ desta quinta-feira (30), e fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal e carreira. A musa fitness abriu o coração e revelou o segredo de ainda manter a chama acessa entre ela e o marido, Belo.

Após ser questionada por Daniela Albuquerque sobre o assunto, Gracyanne foi direta e revelou que sempre tem o costume de enviar fotos para o cantor quando não está em casa: “Sempre mando foto para ele lembrar que a mulher está em casa”, afirmou.

Gracyanne fala sobre aventura inusitada do casal

Reprodução/RedeTV!
Gracyanne Barbosa

A entrevista continuou e novas revelações foram feitas. De acordo com a atleta, já teve relações em uma academia e também camarim de uma emissora de TV: “Foi antes de entrar em um programa. Foi bem rapidinho, estávamos muito tempo sem se ver”, disparou ela.

Após a revelação, Dani perguntou o nome da emissora em que o casal teria ‘dado uma rapidinha’. Gracyanne disse que foi na Record e continuou fazendo outras revelações para lá de intimas.

Segundo a morena, já se relacionou a três quando ainda não estava com o cantor Belo. Ela contou que na época participou da relação de uma mulher e o namorado dela. Para finalizar, a musa fitness revelou ainda que tentou presentear o marido com esse tipo de relação inusitada e ele não gostou nem um pouco.

Leia mais:

Em click com bumbum empinado, Gracyanne Barbosa ganha elogios



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here