Ludmilla revela se a sua nova música, ‘Cobra Venenosa’, foi feita para...

A cantora Ludmilla, que lançou sua nova música 'Cobra Venenosa', comentou se o hit foi uma indireta para Anitta, o seu desafeto.

Deborah Secco se defende ao falar demais sobre sexo em entrevista

A atriz Deborah Secco, sem papas na língua, rebateu os comentários sobre a sua vida íntima com o maridão Hugo Moura.

Mayra Cardi revela que foi traída 16 vezes por Arthur Aguiar

A personal coach Mayra Cardi, em entrevista a Leo Dias, desabafou sobre o relacionamento antigo.

Adriane Galisteu revela que famosa atriz a salvou de um relacionamento abusivo

A atriz Adriane Galisteu abriu o coração para falar sobre os seus relacionamentos que viveu, e revelou que foi salva por uma grande personalidade.

Samara Felippo fala sobre autoestima: “Quero assumir os cabelos brancos”

A atriz Samara Felippo fez um desabafo e tanto sobre o seu visual, no entanto, revelou que tem um certo receio por um determinado motivo.

Famosa cantora revela que foi abusada sexualmente por médico

A famosa cantora acabou passando poucas e boas na mão de um falso médico.

Gracyanne Barbosa relembra dificuldades: “Dormi na rua”

-

Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram

Quem vê todo o sucesso da musa Gracyanne Barbosa, mal pode imaginar o que ela passou para chegar onde está. Conhecida por seu corpo escultural, a morena revelou, em entrevista ao jornal Extra, os momentos de dificuldades que passou em sua chegada ao Rio de Janeiro.

Gracyanne Barbosa, que nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, deixou sua cidade aos 16 anos contra a vontade da mãe, com destino ao Rio de Janeiro. Ela havia passado em Direito na universidade federal da cidade maravilhosa, uma das mais concorridas do país.

“Cheguei ao Rio sem a menor pretensão de me tornar uma pessoa famosa. Achei que seria fácil arrumar um emprego, mas era muito novinha. E penei. Com poucos dias na cidade, eu me vi sem um lugar para passar a noite. E foi nesse momento que enfrentei um dos maiores perrengues da minha vida. Dormi na rua, num banco de praça em Copacabana. Lembro que, na frente desse local, tinha um hostel, mas o dono só recebia gringos. Um dia, ele me viu deitada na praça e me fez uma proposta: “Você faxina os quartos e eu te deixo dormir aqui”. Essa era minha malhação diária”, relembrou Gracy em entrevista ao jornal.

Gracyanne Barbosa fala sobre Viviane Araújo e decreta fim da rivalidade

Gracyanne Barbosa – Reprodução: Instagram

Gracyanne Barbosa está há 11 anos com o cantor Belo e por onde passa, ela ainda escuta sobre a ex-mulher de seu atual marido, a atriz Viviane Araújo, que atualmente está na novela ‘O Sétimo Guardião’.

Divando pelo segundo ano à frente da bateria da União da Ilha, Gracyanne conversou com o Extra e falou um pouco sobre Viviane e, além disso não escondeu a vontade de ser mãe.

“Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes…”. Confira aqui!

Veja também:

Gracyanne Barbosa responde Vivianne Araújo após comentários sobre Belo

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics