sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Grammy Latino 2021: Veja os artistas brasileiros que venceram a premiação

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Brasilieros no Grammy Latino 2021
Brasilieros no Grammy Latino 2021 (Foto: Reprodução/BIS)

- Continua após o anúncio -

A maior premiação da música Latino Americana aconteceu na noite desta quinta-feira, 18 de novembro, nos EUA. E o Grammy Latino 2021 anunciou os vencedores em cerimônia de premiação no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, recheados de prêmios para os brasileiros.

Dessa forma, logo no inicio da cerimônia, a cantora Anitta fez uma homenagem para Marília Mendonça, à qual emocionou a todos que acompanhava a premiação. “Me dói o coração que ela que não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma mulher generosa e amiga de todos. Vamos lembrar de você hoje amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça”, destacou ela.

+Anitta arrasa com look usado no Grammy Latino 2021

- Continua após o anúncio -

No entanto, Marília, junto das amigas, Maiara e Maraisa infelizmente não conseguiram levar o prêmio e perdeu a categoria de melhor álbum para a dupla Chitãozinho e Xororó com “Tempo de Romance”.

Anitta no Grammy 2021
Anitta no Grammy 2021 (Foto: Reprodução/BIS)

Mais sobre a matéria do Grammy Latino 2021

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o cantor Caetano Veloso e Tom Veloso conseguiram conquistar mais uma vez o prêmio, mas desta vez com a música “Talvez”, composição de Tom e Cezar Mendes, na categoria gravação do ano. Nas redes sociais, o artista comemorou a conquista do prêmio.

+Anitta faz homenagem para Marilia Mendonça no Grammy Latino 2021: “Dói o coração”

Além disso, na pré-cerimônia, a cantora Ivete Sangalo, Paulinho da Viola e Zeca Baleiro, conseguiram se destacar nas categorias de música brasileira. Os artista venceram os álbuns de música de raízes, álbum de samba e álbum de MPB, respectivamente.

No entanto, a dupla Anavitória ganharam a premiação em duas categorias que concorriam: melhor canção em língua portuguesa, por “Lisboa”, e melhor álbum pop contemporâneo por “Cor”. Além de Toquinho e Yamandu que conseguiram conquistar o Grammy Latino pelo álbum instrumental por “Toquinho e Yamandu Costa – Bachianinha”.

Dessa forma, no Brasil os melhores momentos da premiação Latino Americana vão ser exibidos no Multishow no domingo (21), a partir das 18h30.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos