
O programa A Praça É Nossa transformou o cenário do humor na televisão brasileira e hoje é exibido pelo SBT. Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, o programa se estabeleceu como um palco fundamental, colocando humoristas em contato direto com o público e moldando gerações de talentos. Porém, alguns destes talentos já faleceram e te contamos hoje sobre um deles.
Com anos no ar, o programa A Praça É Nossa perdeu muitos talentos. Um dos nomes essenciais a ter sua trajetória resgatada é Carlos Leite, uma figura proeminente do humor dos anos 70 e 80 que acabou morrendo de forma devastadora após lutar contra a AIDS.
+ Vaza eliminado da Dança dos Famosos deste final de semana, veja quem!
De acordo com o portal ‘TV História’, a trajetória de Carlos Leite começou no Rio de Janeiro, ainda em 1958, quando ele surpreendeu ao trocar uma carreira na aeronáutica pelo sonho de ser bailarino. Rapidamente, contudo, ele migrou para a atuação, consolidando-se como um ator e comediante de talento ímpar.
Carlos Leite acumulou passagens por programas clássicos da Globo, como: Chico City, Satiricom, O Planeta dos Homens, Balança, mas não cai. No entanto, o seu maior estouro veio mesmo com A Praça É Nossa, de Carlos Alberto de Nóbrega.
MORTE DE CARLOS LEITE
O humorista morreu em 3 de março de 1991, aos 51 anos, no Hospital Emílio Ribas, em São Paulo. Seu corpo foi sepultado dois dias depois no cemitério da Vila Alpina. Carlos Leite deixou, em sua breve passagem pela Praça, uma marca profunda na história do humor nacional. Vale lembrar, por fim, que ele fez sua estreia no programa em 1987, quando ainda era ‘Praça Brasil’ e também era exibida na Band.
+ 4 anos após morte, música de Marília Mendonça é lançada

MORTE DE PASTOR QUERIDO DEIXA O BRASIL EM LUTO
A morte de um dos grandes e mais amados pastores do Brasil foi confirmada, causando dor e sofrimento em seus milhares de fiéis… LEIA MAIS!






