
A Grande Rio está preocupada com a evolução de Virgínia Fonseca como Rainha de Bateria, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, nesta terça-feira (25).
Então, a agremiação escalou Carlinhos Salgueiro para um intensivo antes dos mini-desfiles. A própria influenciadora já admitiu que não se sente uma boa rainha.
+ Elizabeth Savala festeja prisão de Bolsonaro e abre champagne
A influenciadora Virginia Fonseca, no próximo fim de semana, vai participar dos primeiros mini-desfiles que antecedem o Carnaval 2026. Nos bastidores, porém, a agremiação demonstra preocupação com o samba apresentado pela famosa e decidiu agir.
Troca de professor de samba expõe preocupação da Grande Rio com Virginia Fonseca
Preocupada com o desenvolvimento de sua Rainha de Bateria para o Carnaval 2026, a Grande Rio promoveu uma significativa mudança no preparo de Virginia Fonseca. A influenciadora, que até então era treinada pela musa da escola Luciene Santinha, foi vista em um ensaio particular com Carlinhos Salgueiro, diretor artístico do Salgueiro, no último domingo (23).
Segundo apurou a colunista Fabia Oliveira, a iniciativa para a troca de instrutores partiu diretamente da direção da agremiação. Fontes dos bastidores indicam que a avaliação interna era de que o samba da celebridade não evoluía como o esperado, necessitando de uma nova abordagem para acelerar seu preparo.
O sentimento de não estar totalmente apta para a função foi admitido pela própria Virginia. Durante seu programa no SBT, o “Sabadou”, no sábado (22), ela se abriu sobre suas inseguranças: “Vou ser bem sincera. No momento, não. Não me sinto uma boa Rainha, porque eu estou começando”, declarou ao amigo Lucas Guedez.
A assessoria da escola emitiu uma nota oficial para rebater qualquer notícia de insastifação: “Estamos muito felizes com a Virginia. Ela é super participativa, ela atende a imprensa, pedidos de fotos, ela já está entrosada com a bateria, com Mestre Fafá, com as musas, passistas e com a comunidade”.
+ Atriz da Globo é atacada em flagra na rua após anos desaparecida da TV
Pedro Bial considera antecipar morte da mãe: “Chega uma hora”
O apresentador Pedro Bial revelou que considerou antecipar a morte da mãe, a psicanalista Susanne Bial… LEIA MAIS!






