MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Gravação de filme de Larissa Manoela termina em confusão: “Polícia Militar”

Situação em causando polêmica na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Larissa Manoela / Reprodução Instagram oficial

O nome de Larissa Manoela virou alvo de uma grande polêmica na manhã desta sexta-feira, 26 de maio. Afinal, durante a gravação de um dos seus filmes, uma confusão foi instaurada em uma das avenidas mais famosas de Curitiba.

- Continua após o anúncio -

A polêmica aconteceu quando um vendedor de doces tentou se aproximar de Larissa Manoela durante a gravação do filme em questão, no calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro do estado em questão. Sem hesitar, os seguranças detiveram o jovem.

+ Larissa Manoela celebra vida da afilhada: “responsabilidade mais gostosa do mundo”

Diante da situação, e dos ataques que a jovem passou a receber na web, a produtora LC Barreto enviou notas a imprensa sobre o ocorrido. Leo Dias, foi um dos colunistas que divulgaram o pronunciamento em questão.

- Continua após o anúncio -

 “A produção solicitou e obteve todas as autorizações municipais necessárias para isolar parte do passeio público para a instalação do set de filmagens no período das 9h às 12h do último dia 22 de maio”, inicia a nota.

+ Sonia Abrão lamenta briga intensa entre Larissa Manoela e mãe: “Muito triste”

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, a produtora deixa claro que os policiais acompanharam o trabalho para certificarem do bem-estar de todos os atores e atrizes: “Todos os trabalhos foram acompanhados presencialmente por uma equipe da Polícia Militar e outra da Guarda Municipal para garantir a segurança pública de todos. Uma equipe de seguranças privados, especialmente contratada pela produção do filme, é responsável pela segurança pessoal das atrizes”.

Ao final, eles explicaram a atitude do jovem: “Um jovem desse grupo invadiu o set e seguiu em direção à atriz Gabrielle Joie, tendo sido imediatamente impedido pela equipe de segurança, que realizou bloqueio corporal e interrompeu a iniciativa de avanço do invasor. O incidente foi rapidamente resolvido”.

+ Larissa Manoela se declara para André Luiz em meio às polêmicas com a mãe

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.