Grávida, Ana Paula Siebert exibe barriguinha em click de maiô durante viagem – Reprodução: Instagram

Vivendo certamente um dos momentos mais significativos e importante da sua vida, Ana Paula Siebert está grávida pela primeira vez. Fruto do seu relacionamento com o atual marido, Roberto Justus, ela, aos 31 anos, tem deixado os seguidores cada vez mais apaixonados diante dos compartilhamentos feitos durante o período de gestação.

+ Ana Paula Siebert celebra cinco meses de gravidez e surpreende ao exibir barriga com biquíni chamativo

Desta vez, a famosa modelo encantou ao recorrer nas redes sociais e compartilhou uma fotografia no qual surgiu com um maiô no percurso de uma viagem a ilha de Turks and Caicos, deixando em evidência sua barriguinha que traz Vicky, a primogênita. Na ocasião, Siebert surgiu com uma vestimenta estampada de morango, além de fazer reações divertidas sobre uma pedra, num cenário paradisíaco encantador. (veja mais abaixo)

+ Rafaella Justus acompanha Ana Paula Siebert em exame de ultrassom

Em outro momento durante o passeio ao lado do maridão de 64 anos, ela aproveitou para brincar: “Eu sou um morango esperando um moranguinho”, disse, aos risos, emendando: “Quando eu era pequena, minha mãe fez uma festa de aniversário, acho que foi dos meus dois anos. Eu estava vestida de morango”, relembrou.

Recentemente, a modelo e o empresário ricaço compartilharam da intimidade nas suas redes sociais, e ambos fizeram revelações sobre o relacionamento dos mais variados assuntos, de piadas, defeitos, qualidades, gastos e até mesmo brigas.  “Pior defeito dele: é mimado”. “Ela é brava, pavio curto”, disse o apresentador. “Grávida eu devo estar comendo mais. Ele come nas refeições e deu. Eu como um pouco mais correto e mais vezes por dia”, disse Ana Paula.

+ Ana Paula Siebert fala sobre gestação com Roberto Justus: “Bem planejada”

Grávida, Ana Paula Siebert exibe barriguinha em click de maiô durante viagem – Reprodução: Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here