Roberto Justus e Ana Paula Siebert Reprodução instagram
Roberto Justus e Ana Paula Siebert Reprodução instagram

Ah, o amor! O apresentador de televisão e empresário Roberto Justus está apaixonadíssimo pela mulher Ana Paula Siebert, que é claro, sente o mesmo por ele. Tanto é que os dois resolveram interagir com a nova onda da internet: os stories de casal.

Grávida, Ana Paula Siebert exibe barriguinha em click de biquíni ao lado de Roberto Justus

Através do perfil oficial, na plataforma stories, Ana Paula Siebert e Roberto Justus brincaram sobre as perguntas e acabaram fazendo inúmeras revelações sobre o relacionamento entre eles.

A primeira foi sobre quem é mais engraçado: “Eu sou mais engraçado, contando piadas”, disse o apresentador e empresário, que recebeu a seguinte resposta de sua mulher: “Eu sou mais engraçada natural”.

Ana Paula Siebert desabafa sobre sintomas da gravidez

A próxima categoria foi sobre um defeito dos dois. Ana não escondeu o que vê de errado no maridão: “Pior defeito dele: é mimado”. “Ela é brava, pavio curto”, disse o apresentador em resposta.

Quando o assunto foi quem é mais ‘gastão’, os dois ficaram tocando a bola um para o outro: “Gasta mais quem tem mais dinheiro”, disse a bela moça. “Não, ela gasta mais”, rebateu o empresário e apresentador. “Fazer o quê? Queria que fosse eu”, cutucou Ana.

Os dois também comentaram sobre quem é mais bom de garfo, e a gravidez da loira contou bastante: “Grávida eu devo estar comendo mais. Ele come nas refeições e deu. Eu como um pouco mais correto e mais vezes por dia”, disse.

+ “Tenho o dom de adivinhar”, diz Roberto Justus ao revelar palpite sobre o sexo do bebê

Por fim, Roberto Justus e Ana Paula Siebert falaram sobre quem é o responsável pelas brigas: “Não vale a pena ter sempre razão. Às vezes, a paz vem de você deixar o outro ter razão”, filosofou o apresentador, que recebeu a seguinte resposta da amada: “”vou salvar e, quando ele quiser ter razão, vou mostrar pra ele. Não vale a pena brigar comigo. É melhor deixar eu ter razão [risos]”.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here