Ana Paula Siebert – Reprodução: Instagram

Ana Paula Siebert e o empresário Roberto Justus são só alegria, afinal o casal está à espera da primeira filha juntos, a Vicky. O sexo da bebê foi revelado no último dia 24 de novembro através de um lindo chá revelação.

Meu mundo sempre foi e sempre será cor de rosa. Vemmm VICKY Já te amo tanto… que alegria sem fim…. obrigada meu Deus é o maior presente da minha vida!“, escreveu Ana Paula ao fazer o anuncio.

+ Ana Paula Siebert faz chá revelação e anuncia sexo e nome do seu primeiro bebê

Em uma entrevista ao portal Quem, a mais nova mamãe contou como está as mudanças em seu corpo no terceiro mês de sua primeira gestação.

“Sinto a minha cintura mais larga. Sinto que fico mais cansada. Tive muito enjôo. Agora estou em minha melhor fase, sem enjôo e sono. Estou vivendo um momento muito bom. Mas a gente muda, o corpo muda e é impressionante como o corpo vai se preparando. É assustador como a natureza é perfeita. Você vê que as mudanças são a preparação para ser mãe, para o bebê”, observou ela.

Se os enjoos pararam, o sentimentalismo aumento e ela se divertiu ao falar sobre isso: “Estou mais emotiva do que o normal. Sou uma pessoa muito forte, não sou de chorar. Mas agora, estou chorando mais, estou mais emotiva. É normal, né?”

“É uma realização, de escolher tudo o que eu gosto, do meu jeitinho”, disse ela animada.

Em suas redes sociais, Ana Paula mostrou que já está preparando o enxoval de sua herdeira e em uma loja super querida por diversas famosas.

“Treinando com minha “Vicky” boneca 🎀 Hoje vim na @macrobaby escolher quase todo o enxoval, confesso que já vim aqui algumas vezes com a minha irmã Josi e sempre sonhei em comprar aqui tudo para o meu bebê… que dia feliz, escolhendo cada coisinha que minha princesa vai precisar! Me sinto tão realizada em viver esses momentos, não existem palavras que possam expressar o amor que sinto em meu coração!”, escreveu ela.

+Grávida, Ana Paula Siebert exibe barriguinha em click de biquíni ao lado de Roberto Justus

Confira a publicação:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here