segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Últimas

Grávida, Andressa Urach revela crise financeira e comenta dívida com cartão de crédito

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Modelo Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Modelo Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Eterna Vice-Miss Bumbum e ex-Fazenda, Andressa Urach, surpreendeu seus seguidores neste domingo, 09 de janeiro, ao revela que enfrenta uma grave crise financeira. Sendo assim, grávida de sete meses do primeiro filho, a artista confessou aos fãs que ainda não fez o quartinho da criança.

+Grávida, Andressa Urach surge ao lado do marido e exibe barriga em passeio: “Amores”

Dessa forma, por meio do Instagram, Andressa Urach abriu o coração e confessou aos seguidores que vem enfrentando uma crise financeira e deve cartão de crédito. “Minha médica disse que é bom comprar uma bola de pilates para sentar e ficar mexendo o bumbum em cima dela que alivia a dor que sinto no útero. Mas não posso ainda gastar com nada. Já tinha comprado outras coisas para ele que devem estar chegando. A bola vai ter que esperar um pouco. Nem o quarto do Leon fiz ainda… E nem sei se vou fazer”, contou.

Mais sobre a matéria de Andressa Urach

- Continua após o anúncio -

No entanto, a artista ainda comentou que o seu marido, Thiago, lhe ajuda nas despesas de casa, após ser questionada por internautas. “Sim, ele paga tudo aqui em casa… Mas eu gasto mais do que ele ganha… Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento… Assiste a nossa live que está no meu feed e você vai entender. O cartão de crédito não é de Deus!”, opinou.

+Andressa Urach mostra barriguinha de seis meses

- Continua após o anúncio -

A Vice-Miss Bumbum ainda revelou detalhes da crise de seu casamento com Thiago após acumulo de dividas. “Quando eu conheci o Thiago, ele tinha dinheiro, mas ele investiu em mim, para produzir e vender biquínis na minha loja. Quem me acompanha sabe que eu estava há um tempão para lançar uma nova coleção, só que isso [o investimento e produção] foi antes de eu engravidar. Depois, com a gestação, eu surtei, comecei a não gostar do meu corpo”, contou ela.

Andressa – Stories Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos