Grávida de gêmeas, Nanda Costa curte praia com Lan Lanh no Rio: “Duas mães, duas filhas”

As mamães receberam vários elogios dos amigos famosos
Nanda Cota e Lan Lanh na praia – Instagram

A terça-feira (10) foi especial para Nanda Costa, que está grávida de gêmeas. Ao lado de Lan Lanh, a atriz curtiu praia no Rio de Janeiro depois muito tempo. Ela compartilhou os registros do momento especial em seu perfil no Instagram.

Na legenda, Nanda comemorou. “Duas mães, duas filhas, duas máscaras e o morro dois irmãos.. depois de 6 meses sem entrar no mar, levamos a barriga pra mergulhar!”, escreveu a atriz.

Grávida de gêmeas, Nanda Costa revela desejo peculiar de gestante

Os amigos da atriz amaram conferir o momento especial. “Que deliciaaaaa”, escreveu Marcos Veras. “Muito amor ❤❤❤”, disse Sabrina Sato. “Ja disse que amo vcs ?!”, brincou  Marcelo Serrado. “viva pras 4 ❤”, celebrou Flora Gil.

Fabiulia Nascimento, que também anunciou a gravidez de gêmeos do casamento com Emílio Dantas, também amou ver as imagens. “Gostosurinhas da Tia Biula!!❤❤❤❤”, escreveu a atriz nos comentários.

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas emocionam ao anunciar gestação de gêmeos

Confira o post, deslize:

Em junho, Nanda Costa surpreendeu os fãs ao anunciar a gravidez de gêmeas no Fantástico. Na ocasião, a atriz já estava no quinto mês de gestação e conseguiu esconder do público que iria ser mamãe em breve.

Nanda Costa anuncia gravidez de gêmeas e deixa até amigos surpresos

A gravidez é resultado de uma fertilização in vitro, usando óvulos da atriz e espermatozoides de um doador. “Publicamente é a primeira aparição”, disse Lan Lanh na ocasião.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.