MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans revela os nomes dos filhos

A modelo expôs os nomes dos seus dois filhos gêmeos.

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bárbara Evans e o marido (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a modelo, atriz e ex-A Fazenda Bárbara Evans, 32 anos, anunciou que está grávida de dois meninos gêmeos. Os bebês são frutos de sua relação com Gustavo Theodoro. Vale lembrar que o casal já possui a pequena Ayla de um ano.

- Continua após o anúncio -

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans surge com barriguinha saliente e impressiona a web

Grávida de três meses, a ex-peoa revelou os nomes dos dois bebês que está aguardando. Ela confessa que gosta muito de um dos nomes escolhidos e pontua que ficou na dúvida ao optar pelo nome do outro bebê: ”Os gêmeos serão Álvaro e Antônio. Álvaro eu que queria, mas não tem um motivo específico. Gosto muito do nome, e o outro a gente queria que combinasse, né? Os dois com A. Ficamos na dúvida entre Anthony, Augusto e até cogitamos Benício, mas decidimos que será Antônio”, explicou em entrevista ao portal Gshow.

Mais sobre a matéria de Bárbara Evans

Em outro momento, a filha de Monique Evans conta que está passando por um turbilhão de sentimentos em meio a gestação dos filhos. Ela aponta que tem dias que não consegue nem levantar da cama: ”São muitos altos e baixos, né? Tem dias que acordo ótima e dias que não consigo sair da cama. Mas faz parte da gestação”, explica a modelo.

- Continua após o anúncio -

Bárbara confessa que ainda não começou a fazer o enxoval das crianças. Ela ressalta que no mês de julho irá se mudar para a casa nova e logo em seguida irá começar a pensar no assunto relacionado aos gêmeos: ”Preparativos, por enquanto, nenhum. Mês que vem, dia 1/7, nos mudamos para nossa casa nova e depois é que vamos começar a pensar nos gêmeos”. 

Bárbara Evans conta detalhes sobre gravidez de gêmeos: ”Bem diferente”

- Continua após o anúncio -

A nova mamãe do pedaço comunica que está mais tranquila do que na primeira gravidez da herdeira. Ela também pontua que foi recentemente ao médico verificar como estão os bebês: ”Estou mais tranquila que na primeira. A Ayla também era gêmea, mas o irmão dela tinha um saco gestacional muito inferior e, com sete semanas, acabei perdendo. Agora não. Está tudo bem certinho desde o começo. Ontem fomos novamente na médica. Está tudo perfeito com os meninos’‘, discorreu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!