Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer é internada às pressas

A vencedora do 'MasterChef Brasil 2022', Isabella Scherer, grávida de gêmeos teve que ser internada às pressas. Confira os detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Isabella Scherer – Reprodução/Instagram

A ex-participante e campeã do reality show culinário da Rede Bandeirantes, o ‘MasterChef Brasil 22’, Isabella Scherer, 26 anos, está grávida de gêmeos e compartilhou a notícia através de suas redes sociais há um tempo. Os filhos de Isabella são fruto do relacionamento que possui com o modelo Rodrigo Calazans, 37 anos. Hoje, 28 de junho, a atriz disse em suas redes sociais que teve que passar por uma internação e causou preocupação aos fãs e seguidores.

- Continua após o anúncio -

Isabella Scherer compartilha rostinho do filho em ultrassom

Através dos stories de seu Instagram, a atriz de ‘Malhação’ revelou que precisou ser internada em uma unidade de saúde, mas não disse o motivo. Quem está acompanhando a artista neste momento delicado é seu companheiro Rodrigo e sua mãe Vanessa Medeiro. As causas da internação de Isabella não foram divulgadas até o momento. Porém, pela rede social ela diz que está tudo bem e que posteriomente irá dar mais detalhes sobre o que aconteceu: ”Eu tive que vir para o hospital, estou internada, mas está tudo bem. Depois conto exatamente o que aconteceu”, comunica a atriz.

Grávida, Isabella Scherer se declara para o namorado, Rodrigo Calazans

- Continua após o anúncio -

A esposa de Rodrigo também expõe que está tudo bem com os bebês e tranquiliza seus seguidores: ”Está tudo certo comigo e com os bebês”, diz a vencedora do MasterChef. A moça está grávida de um menino e uma menina e na última quinta-feira, 23 de junho, ela resolveu compartilhar os nome dos bebês. No podcast ‘PodDelas’, ela contou: ”Por enquanto, é Mel e Bento, mas temos medo de mudar de ideia. Na verdade, é mais um medo meu de nascer e não ter cara de Mel ou Bento, mas gostamos desses nomes. Eu até conversei com o Rodrigo que, se a gente mudasse agora, mesmo nos referindo pouco a eles pelos nomes, parece que eles vão nascer com outra personalidade, outras pessoas”, disse a mamãe coruja.

Storie de Isabella Scherer (Foto: Reprodução/Instagram)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.