MSN

- Publicidade -

Grávida e internada , Andressa Urach é transferida para hospital com UTI

A modelo grávida passa por problemas e vai parar na UTI.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Andressa Urach revela que está se preparando para um dos maiores projetos de sua carreira - Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach – Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach está passando por um momento delicado em sua vida pessoal, ela foi internada e segue no oitavo mês de gestação, e precisou ser internada às pressas.

- Continua após o anúncio -

Grávida, Andressa Urach surge ao lado do marido e exibe barriga em passeio: Amores

A modelo teve picos de pressão alta e contrações, será transferida para um hospital com UTI. As informações foram confirmadas pelo marido da modelo, Thiago Lopes.

Acabaram de me ligar do hospital. Falaram que a Andressa vai ser transferida para um hospital de Porto Alegre. Está em uma ambulância, agora. Pediram para eu arrumar as coisas dela, com pertences, coisas de higiene pessoal”.

- Continua após o anúncio -

Estou indo para o hospital para acompanhar o percurso que a Andressa vai ser transferida com a ambulância”, começou ele.

Na sequência Thiago aparece novamente falando que teve que voltar em casa para pegar a saída de maternidade de León, o primeiro filho dele e da modelo. “Estou na pressa antes que a ambulância saia”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Grávida, Andressa Urach revela crise financeira e comenta dívida com cartão de crédito

Assista vídeo abaixo:

Mais matéria sobre Andressa Urach

No último sábado, 5 de fevereiro, a modelo e influenciadora digital Andressa Urach, usou suas redes sociais para comunicar aos fãs que está bem, após passar mal.

Na ocasião, a artista precisou ser socorrida às pressas por conta de uma queda de pressão, que ocasionou a sua internação neste final de semana.

Grávida de 33 semanas, Andressa Urach necessitou ser acompanhada pelos médicos, que destacaram que devido às contrações, sua pressão arterial subiu… Continue lendo

 

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas