sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Grávida, Fabiula Nascimento relata violência doméstica: “Trabalhando o perdão”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Fabiula Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Fabiula Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A atriz Fabiula Nascimento, de 43 anos, grávida de gêmeos do marido Emilio Dantas, revelou que se afastou do pai, após sofrer violência doméstica. Isso porque de acordo com a própria artista, ela chegou a realizar sessões de terapia holística na tentativa de liberar o perdão.

Dessa forma, Fabiula Nascimento desabafou durante em uma entrevista ao podcast “Calcinha Larga”. “Em relação à paternidade, eu não falo mesmo. Porque não foi legal. Gente, eu nunca falei sobre isso. Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar. Eu acho, hoje em dia, por ele estar vivo e pela violência já ter prescrevido, com o mundo de internet que a gente vive e essa coisa ruim que ela também traz do ódio gratuito, eu não desejo nunca que ele sofra nenhum tipo de violência escrita ou que alguém olhe e fale: ‘Ai, sabe esse cara’. Isso não interessa mais”, ressaltou Fabiula.

+Fabiula Nascimento comenta gravidez de gêmeos: “Muito enjoo, puxado”

- Continua após o anúncio -

No entanto, a atriz ainda destacou no bate-papo que realiza as sessões de terapia há pelo menos 8 anos, desde quando começou a sofrer a violência.

Mais sobre a matéria de Fabiula Nascimento

“São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida. Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intenção em conviver”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+Fabiula Nascimento e Emílio Dantas emocionam ao anunciar gestação de gêmeos

Além disso, atualmente casada com o ator global Emilio Dantas, e grávida de gêmeos, Fabiula explicou que é cobrada sobre o assunto até hoje. “Você não pode dar aquilo que você não tem, cara. Vários irmãos, entendeu? Cada um tem uma vida e uma história. A gente vem aqui para viver e aprender essas paradas. Eu como filha e como pessoa legal vivo neste lugar hoje. Quando alguém diz que eu devia contar a minha história de violência doméstica, penso que hoje não vai fazer sentido eu falar. Posso falar dessa experiência, mas não preciso dar nome a este homem. Tem um tempo também. De repente, daqui a 30 anos eu queira falar sobre isso, queira fazer uma peça de teatro que conte alguma coisa relacionada. Mas eu sempre sinto que essa história ficou para lá. Meu passado não me pertence, eu vivo hoje”, ponderou.

No entanto, durante a conversa com o podcast “Calcinha Larga”, a atriz ainda revelou que é muito apegada a sua mãe, Marinha Peixer, que atualmente reside em Curitiba. “Minha mãe é uma pessoa que teve pouquíssimas oportunidades na vida. Ela sofreu muito, no relacionamento, na vida e em casa. Não foi uma vida fácil. Mas é uma mulher que mantém uma alegria assim tão potente.”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos